Ana Hickmann em fotos e vídeo exclusivo do novo quarto de Alezinho

Ana Hickmann abriu as portas do seu lar, com o empresário Alexandre Correa, para mostrar como ficou o novo quarto do filho do casal, Alezinho.

“Esse é o segundo quarto do Alezinho. O primeiro, até onde ele dormiu até pouco tempo atrás, ainda era o de bebê só que ele cresceu. Eu precisava de mais cores, de um quarto mais dinâmico, que tivesse a ver com a idade e a personalidade dele”, contou a apresentadora, que escolheu a marca Grão de Gente para essa missão.

Quarto do filho da Ana Hickmann

Quarto Astronauta foi o escolhido pela apresentadora

“Comecei a pesquisar e vi a variedade e a qualidade da Grão de Gente. Eles sempre foram conhecidos por preparar quartos de bebês, mas a Grão de Gente também está crescendo, junto com as suas crianças. E agora está aqui a prova: esse quarto maravilhoso!”, relatou Ana, encantada com a decoração do quarto do Alezinho.

O tema escolhido foi o Astronauta, a tendência que ganhou uma linha exclusiva de enxoval e acessórios com estampas originais. Naves espaciais, planetas, estrelas e astronautas criam uma atmosfera de sonho e diversão, perfeito para despertar a criatividade no espaço dos pequenos.

Quarto do filho da Ana Hickmann

Além da cama para Alezinho dormir, o quarto tem ambientes pensados para estudo, brincadeiras e receber os amigos, com direito a parede de escalada, escorregador e até um pequeno esconderijo. É um verdadeiro playground!

Quarto do filho da Ana Hickmann

“O quarto é muito mais incrível do que eu havia imaginado ou pedido para eles. Ele é dinâmico, divertido! Tem tantas coisas incríveis que eu estou apaixonada e o Alezinho também. Ele curte todo dia o quarto dele como se fosse o primeiro dia”, revelou a mamãe coruja.

Quarto do filho da Ana Hickmann

Clique aqui e veja todos as fotos e os produtos escolhidos por Ana Hickmann para o quarto do Alezinho!

Fotos: Grão de Gente

Gosta de jardinagem e natureza?

Adoro Plantas no Instagram
Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários