Curiosando

Curiosando


Avaliação profunda de um aplicativo de monitoramento de celulares – com notas

Rodrigo PivaRodrigo Piva

Escolhemos StealthGenie na categoria de aplicativos de monitoramento de celulares e vamos avaliá-lo seguindo alguns critérios fundamentais que qualquer crítico analisa antes de dar nota a um software.

Um aplicativo de monitoramento de celulares é considerado de qualidade se cumpre com as condições abaixo:

StealthGenie - aplicativo de monitoramento de celulares

Descrição:

StealthGenie, como sugere o seu nome em inglês (stealth dá a ideia de furtivo, invisível), é discreto e indetectável. Além disso, é impossível desinstalá-lo sem a permissão de quem o instalou no celular. Ele funciona em segundo plano e não prejudica nem interrompe as funções do celular.

Inovador:

Qualquer aplicativo de monitoramento de celulares se torna melhor quando contém o elemento inovação. Sem nada de inovador ou exclusivo, todos os aplicativos são iguais e não haveria razão para diferenciá-los. O que coloca StealthGenie à parte dos outros é a sua inovação em termos de recursos. Ele nos conquistou com estes:

Econômico:

Um aplicativo de monitoramento muito caro teria um público-alvo limitado. StealthGenie entendeu isso bem e oferece três planos para diferentes tipos de clientes:

Serviços pós-vendas:

Serviços pós-vendas são uma das características vitais para que um software de monitoramento venda bem. As pessoas prestam muita atenção ao que receberão depois de adquirir um produto. Nessa questão, ficamos sabendo que StealthGenie oferece não somente atendimento ao cliente 24 horas como também atualizações gratuitas do serviço. Isso provavelmente explica por que o número de seus clientes aumenta diariamente.

Pontuação:

Agora vem a nossa parte favorita – dar uma nota ao produto com base nos critérios acima:

StealthGenie conseguiu ótimas notas como aplicativo de monitoramento de celulares e, por isso, nós o recomendamos. Esperamos que seja útil para você!

Paulistano, radicado em Santa Catarina, apaixonado por tecnologia e informação. Em 1993 começou a trabalhar com design e diagramação; é Webmaster do Curiosando desde 2008.

Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
1 Comentário
novos
anteriores mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários