Como controlar mensagens em outro telefone remotamente

Espionar celulares

SMS é uma das formas mais antigas de comunicação em telefones celulares. Obviamente, existem muitos programas criados para hackear SMS. Muitos truques são utilizados para conseguir o acesso remoto a outro telefone.

A expressão hackear muitas vezes é usada negativamente, mas um hacker usa seus conhecimentos em tecnologia para melhorar aplicativos e sistemas de segurança, apontando as vulnerabilidades de segurança. Já aquele que invade, rouba e destrói informações é na verdade um “cracker”.

Hoje, com o advento da internet móvel e o surgimento dos smartphones, a tecnologia de SMS está quase sem lugar no mercado, sendo obrigada a competir com aplicativos de mensagens, como Telegram e WhatsApp.

É por isso que a maioria dos hackers tem se concentrado em questões como hackear o Telegram ou outros aplicativos de mensagens como o WhatsApp.

Mesmo assim, o SMS é uma das ferramentas móveis mais úteis e muito eficaz em áreas onde o acesso à Internet é limitado.

A seguir, pretendemos apresentar uma série de programas e práticas que podem ser usadas ​​para hackear SMS remotamente, e também vamos te ensinar como lidar com essa prática.

Os programa espiões foram criados para pais monitorarem seus filhos (crianças e adolescentes). Pesquisas no mundo todo revelam que, infelizmente, crianças são mais propensas a conversar sobre detalhes de sua vida com estranhos, correndo riscos. Portanto não é crime espionar os celulares dos filhos crianças e adolescentes, é um cuidado muito importante.

Outro uso importantíssimo é o empresarial, onde os celulares dos funcionários, na grande maioria das vezes com consentimento, é monitorado para segurança dos dados da própria empresa.

Formas de hackear SMS

No geral, hackear se refere ao acesso de informações pessoais de terceiros sem permissão. Uma das maneiras mais básicas e fáceis de hackear SMS é usando o recurso de desvio de mensagens.

Desta forma, o hacker, tendo acesso ao telefone, tenta desviar todas as mensagens para o número desejado. Este método, por ser muito simples, também apresenta grandes defeitos.

A maior desvantagem desse método é que as mensagens desviadas não são mais enviadas para o telefone de destino e apenas o hacker é capaz de lê-las.

Mas existem muitas maneiras mais simples e práticas de hackear SMS, que não possuem essas falhas e o hacker pode acessar as mensagens com mais facilidade.

Hackear SMS usando programas

Uma das maneiras mais fáceis de hackear SMS é usando programas, como um espião para celular, desenvolvidos especificamente para essa finalidade.

Esses programas são instalados no telefone de destino e, em seguida, tentam adquirir as informações e replicar as mensagens de texto enviadas ou recebidas ao hacker.

Muitos programas foram projetados e escritos para esse propósito, e nós listaremos alguns deles a seguir.

Ferramenta Underspy hack

A ferramenta de hack Underspy é um dos aplicativos de smartphone que tem a capacidade de hackear SMS.

Depois de instalar o aplicativo no telefone de destino, o programa pode enviar informações sobre as atividades diárias do aparelho.

Além de hackear as mensagens, você pode rastrear a localização, monitorar ligações e contatos, hackear o WhatsApp e assim por diante.

Ferramenta de hack SMS para Spyera

Este programa é mais uma ferramenta de hacking para smartphones que possui alto poder parar acessar SMS. Este programa será capaz de mostrar a você todos os SMSs do alvo, mesmo aqueles que foram excluídos.

Este aplicativo é capaz de fornecer qualquer informação que você queira sobre a pessoa que pretende hackear.

Ferramenta de hacking mSpy

Este aplicativo também é um dos programas de hacking e spyware mais poderosos no mercado. O programa também recebe taxas pelos serviços oferecidos aos usuários.

Depois de comprar o programa, você poderá hackear SMS, rastrear a localização, rotas, contatos e também o histórico de ligações do telefone alvo.

Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários