O sorriso que não sai do rosto de Dany Bananinha deixa claro o quanto a maternidade transformou a vida da atriz e diretora de palco. Com Lara, sua primeira filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, ela abriu as portas do seu lar e apresentou o quarto da pequena, que surpreende com um tema repleto de originalidade.

“Estamos muito felizes de poder apresentar o quarto da Lara, que foi feito com o maior carinho, na correria. A Lara nasceu na pandemia, mas graças a Deus e ao time maravilhoso da Grão de Gente, conseguimos deixar o quartinho dela pronto”, lembrou Dany, que se encantou com a tendência exclusiva da marca brasileira, a queridinha dos famosos na hora de decorar o quarto de bebê e infantil.

Dany Bananinha escolhe Quarto de Bebê Bailarina Trapezista para Lara

Quarto da Lara Dany Bananinha

Para receber a filha num ambiente lúdico e aconchegante, Dany apostou na graciosidade do Quarto de Bebê Bailarina Trapezista. “Eu amo circo, por isso escolhi o tema em tons pastéis, para que passasse tranquilidade e alegria também. A Lara ama, passa a noite todinha dormindo sozinha no quartinho dela e a gente ficou muito feliz mesmo”.

O enxoval da Grão de Gente faz parte da linha Sabrina Sato Mom e foi o mesmo escolhido para o quarto da pequena Zoe. Com uma releitura romântica e moderna do tema circense, as peças encantam com bordados delicados de estrelas e bailarinas com seus bambolês, franjas tassel e suaves babados escalope, que remetem à lona do circo.

Quarto da Lara Dany Bananinha

A atriz amou escolher todo o enxoval e a decoração sem sair de casa. “Nessa loucura que a gente tá vivendo com a pandemia, a praticidade de escolher tudo pelas redes sociais e pelo site foi muito bom. E muito confiável também, porque realmente tudo o que escolhi veio lindo do jeito que eu imaginava mesmo”, afirmou a mamãe da Lara.

Os móveis em branco apoiam a atmosfera delicada do enxoval lúdico com o mix moderno das linhas retas, pés palito em madeira e o contemporâneo formato oval do berço.

Quarto da Lara Dany Bananinha

Clique aqui e veja todos os produtos escolhidos por Dany Bananinha e Pedro Koellreutter para o quarto da Lara.

Créditos: Grão de Gente

Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários