Flexispy Review – Veja a avaliação do novo app espião

Flexispy Review

Existem vários aplicativos de espionagem no mercado que se autodenominam os melhores! O Flexispy é mais um deles. O programa se qualifica como um software poderoso para o monitoramento de smartphones e restrição de chamada. Mas será que o Flexispy funciona de fato?

Hoje vamos descobrir se o programa é confiável, suas principais funcionalidades, além dos prós e contras do aplicativo. Fique ligado nesta Flexispy review e tire suas próprias conclusões se o app vale a pena.

FlexiSpy, como funciona?

Há muitas dúvidas sobre como funciona o programa Flexispy. Primeiramente, o app tem a função de oferecer soluções de plataforma cruzada para Android, iPhone, computadores e tablets.

No portal Flexispy percebe-se que o serviço nada mais é que um aplicativo que pode ser considerado um trojan, enviando informações compartilhadas do smartphone para um servidor específico.

Foi originalmente criado para proteger crianças contra ataques na internet, ou gerenciar empregados de uma empresa. Mas, você pode usar o Flexispy do jeito que bem entender, contanto que haja consentimento do dono do telefone que será monitorado. Veja abaixo algumas das dúvidas mais frequentes do programa:

  1. Com quais dispositivos o Flexispy é compatível?

O usuário pode baixar Flexispy nos seguintes dispositivos considerados compatíveis: smartphones Android, aparelhos iOS como iPhones e iPads e computadores.

  1. É necessário rooting ou Jailbreak para baixar Flexispy?

Nos aparelhos iOS é necessário proceder com o jailbreak e desbloquear o celular antes de instalar o programa. Já para o Android, não é necessário fazer nada para instalar o Flexispy, no entanto, também é importante desbloquear o aparelho fazendo rooting para que todas as funções sejam executadas normalmente.

  1. Posso instalar o Flexispy remotamente?

Não é possível instalar o programa no dispositivo alvo remotamente, você precisará ter o celular em mãos para inserir o serviço.

  1. O programa Flexispy é detectável ou não?

Depende da escolha do usuário. Se você desejar, o Flexispy pode tornar-se visível no telefone alvo. Mas, também é possível ocultá-lo.

Funções e principais recursos do Flexispy

Os recursos de monitoramento do Flexispy são muito parecidos com os demais aplicativos de controle parental. Suas principais funções variam entre:

  • gravar chamadas telefônicas
  • conferir todas as atividades de navegação e sites visitados
  • gravar chamadas de aplicativos de comunicação como Skype, Hangouts e Viber
  • registrar bate papo do Facebook, WhatsApp e outras redes sociais
  • conferir quais são os favoritos do navegador
  • interseccionar as chamadas do telefone
  • ler as mensagens de SMS e também de MMS
  • captar mensagens do Tinder e outros apps de relacionamento amoroso
  • descobrir os aplicativos instalados recentemente no telefone, computador ou tablet
  • ver todas as mensagens, mídias e conversas do iMessage
  • visualizar e-mails recebidos e enviados
  • rastrear a localização do dispositivo

Com o Flexispy também é possível desativar ou desinstalar remotamente o software, conferir a quantidade de bateria disponível no telefone alvo e até mesmo reiniciar o dispositivo à distância. É claro que tudo isso depende do pacote que você vai adquirir, pois, o conjunto de recursos completos é acessível apenas para os planos mais caros.

Esses requisitos podem até impressionar e dar credibilidade no quesito de que o Flexispy é confiável, mas não foge muito da realidade dos demais aplicativos espiões. Então, será que é válido pagar pelo serviço?

Funções e principais recursos do Flexispy

Flexispy preço – quanto custa o app?

O valor do Flexispy difere de acordo com os pacotes disponíveis para cada tipo de dispositivo e as funções que você deseja.

Tanto nos aparelhos iOS, quanto no Android o preço do Flexispy varia entre os pacotes: Lite ($29.95 ao mês), Premium ($68 ao mês, $99 por 3 meses, ou $149 por um ano) e Extreme ($199 por 3 meses ou $349 por 12 meses). Para iPhones também é possível contratar o Flexispy por $19.99 por semana.

Nos computadores e tablets a instalação custa $68 mensais, ou a empresa oferece pacotes de 3 meses por $99, ou de 12 meses por $149. Sim, os preços são cobrados em dólares.

Existe teste grátis para o Flexispy?

A grande maioria dos aplicativos de monitoramento parental não disponibiliza testes gratuitos devido à tecnologia investida por trás do serviço.

O mesmo acontece com o Flexispy, que não oferece um período para testagem grátis. Entretanto, o app oferece descontos para compras de licenças múltiplas. Para saber mais sobre os descontos, o usuário deve entrar em contato com a central de atendimento do Flexispy.

Outros recursos do Flexispy

Prós, contras e conclusão se vale a pena

Mesmo sem se diferenciar muito dos demais aplicativos atuais do mercado, o Flexispy se popularizou por ser um serviço de confiança. Portanto, já que o Flexispy é confiável, vejamos a lista do que vale, e o que não vale a pena no app.

Prós do aplicativo Flexispy:

  • Agrega boas funções de monitoramento, mas nenhuma singular comparada a outros programas;
  • Oferece controle em tempo real, enviando as informações para a interface de vigilância, o que garante uma fiscalização precisa;
  • O app é executado no 2° plano, o que promete pouco consumo da bateria, dependendo da tarefa que você deseja acionar.

Contras do aplicativo Flexispy:

  • Preço elevado e cobrado em dólar, o que, no Brasil, encarece demais o aplicativo em relação aos outros o que pode torná-lo completamente inviável;
  • Usa muitos dados da sua internet ao enviar arquivos grandes para a interface de monitoramento, ou para localizar o smartphone alvo por GPS, entre outros;
  • Armazenamento somente por 90 dias dos arquivos captados e gravados do telefone alvo
  • Não pode ser instalado remotamente, diferente de outros apps que empregam uma tecnologia melhor por valores mais atraentes.

Concluindo, talvez o aplicativo Flexispy não seja uma escolha excelente frente a outras oportunidades que você tem disponíveis.

Em comparação a outros aplicativos de controle parental, por exemplo, o mSpy, o Flexispy está muito aquém em termos de qualidade, funções e preços. Existem outros aplicativos melhor avaliados do que o Flexispy e que podem atender perfeitamente às suas necessidades mais exigentes.

Por isso, sempre antes de efetuar o pagamento no primeiro resultado da sua busca, é melhor pesquisar um pouco mais, encontrar uma review completa antes de adquirir esse serviço e não ter a sensação de ter jogado dinheiro pela janela.