Gourmetzinho – alimentação saudável e equilibrada para as crianças
O que nos torna responsáveis como pais, senão escolher sempre o melhor para nossos filhos? No segmento alimentação, sem dúvida, Gourmetzinho cumpre seu papel. Há seis anos a marca se destaca como uma solução saudável na alimentação de bebês e crianças, desde a introdução alimentar até o final da primeira infância.
A alimentação infantil é sempre um assunto de suma importância. Em tempos de pandemia, ele ganha ainda mais destaque. É por meio da alimentação saudável que as famílias se conectam, e pais e cuidadores buscam sempre garantir aos pequenos o melhor para se desenvolverem de maneira adequada. Até os dois anos de idade, existem definições importantes na alimentação infantil, e por isso, escolher a comida correta, de qualidade e com as vitaminas ideias fazem a diferença.
A Gourmetzinho segue inovando, dia a dia, com responsabilidade e confiança. Todas as receitas foram elaboradas por um papai chef, e uma equipe de especialistas como a nutricionista Camila Hungaro, que criam as receitas ideais para que a família tenha em casa tudo ao alcance das mãos.
“A alimentação tem um papel fundamental em todas as etapas da vida desde de criança, principalmente nos primeiros anos, que são decisivos para a formação dos hábitos alimentares e a manutenção da saúde durante toda a vida. Ofertar alimentos diferente na introdução alimentar juntamente com a amamentação (que é de suma importância para o crescimento da criança), faz com que ela cresça saudável, fazendo assim com que as escolhas alimentares futuras sejam variadas e sem muitas restrições, ajudando os pais e cuidadores no desavio de garantir a prática de uma alimentação saudável ao longo da vida” destaca Camila Hungaro nutricionista da Gourmetzinho.
Em seu cardápio, opções completas, nutritivas, saborosas e livres de conservantes, feitas com produtos frescos e naturais. O sabor é o principal diferencial das papinhas e comidinhas produzidas pelo chef Pedro Padis.
@gourmetzinho
No Comment! Be the first one.