Lives com Graciana Arnus e Ana Camargo da Garnus e Bi Rivetti da Lado Basic encerram a ação especial.

O mês de março sempre foi especial para as mulheres. É a data em que o mundo comemora o Dia da Mulher, dia de relembra as lutas e vitórias femininas em batalhas que refletem até os dias atuais e sempre refletiram. Para homenagear esse momento especial, a MIMO Live Sales, criada por três mulheres empreendedoras Monique Lima, Etienne Du Jardin e Angélica Vasconcelos, preparou um mês com Lives exclusivas com personalidades que fazem parte do universo feminino.

O mês de março em uma startup de retailmtech fundada 100% por mulheres, não poderia passar batido. Fizemos questão de buscar histórias inspiradoras nas marcas, dessa maneira estamos trazendo um propósito maior às lives. Entretendo, engajando e inspirando o consumidor.” conta Monique Lima, CEO da Mimo.

A plataforma que tem como missão democratizar o acesso à tecnologia de Live Commerce para o mercado de varejo no Brasil optou por selecionar marcas com histórias inspiradoras neste mês da mulher. Os consumidores, além de comprar os seus produtos preferidos com ofertas exclusivas, podem assistir as lives, com um conteúdo recheado de histórias de mulheres inspiradoras. Tudo em uma única experiência.

Na Mimo aproveitamos esse mês para falar da interseccionalidade. As mulheres são diversas e não há sororidade se não incluirmos todas as mulheres na conversa e na nossa luta por direitos“, comenta Etienne Du Jardin, CPO da empresa.

A programação está recheada de marcas do universo feminino, que possuem grandes mulheres em suas lideranças. São mulheres representando marcas de roupas, cosméticos, produtos de maternidade, sex toys e muito mais. Porque empreender faz parte do feminino, de sua libertação e crescimento.

É motivo de orgulho transformar o nosso dia-dia, sempre pensando no que podemos construir de diferente que vai efetivamente impactar positivamente outras pessoas“, finaliza Angel Vasconcelos, CTO da Mimo.

Monique, Angelica e Etienne

A primeira convidada foi a Pingo, marca de praia infantil que tem as sócias Camila Hamaoui – também publicitária e diretora da Wieden + Kennedy e Natascha Willans, sócia da marca e da Consultant at Egeria Consultoria. Na live, elas dividiram com o público como lidam com os desafios da maternidade e do empreendedorismo.

Outra participante foi a Karina Gallon da Puta Peita, marca que nasceu com a frase “Lute como uma garota” invadindo as ruas de Curitiba nas manifestações do Dia Internacional da Mulher. O objetivo da marca-protesto é oferecer ferramentas de enfrentamento para mulheres lutarem contra as opressões diárias. A live contou com uma mesa redonda com a consultora de diversidade Leticia Santana; Debora Bastos, fundadora do Criando Crianças Pretas e Colunista Revista Crescer; Silvia Nascimento, jornalista e fundadora do Site Mundo Negro; e Laura Prevato mulher trans, ativista dos Direitos Humanos e apresentadora do Programa Legítimo que debateram assuntos pertinentes sobre o papel da mulher na sociedade.

Na próxima semana duas lives especiais para finalizar o mês em grande estilo. Dia 24 será a vez da Garnus por Graciana Arnús e Ana Camargo e dia 26 Bi Rivetti da Lado Basic.

As lives poderão ser assistidas na plataforma da Mimo www.live.mimo.com.br.

Você também pode acompanhar a agenda pelo Instagram @mimolivesales.

Gosta de jardinagem e natureza?

Adoro Plantas no Instagram
Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários