O Miss Goiás 2017 foi realizado em 18 de abril; Jeovanca Nascimento, representando Pirenópolis, foi coroada e representará o estado no Miss Brasil 2017 previsto para o mês de agosto. Veja neste post todas as candidatas que participaram.

Jeovanca se torna a segunda candidata do Miss Brasil 2017. A Miss Goiás 2017 recebeu a coroa da belíssima Mônica França. O concurso foi realizado em 18 de abril, no Oliveira’s Place, em Goiânia.

A 62ª edição do concurso, que ganhou o nome da patrocinadora e passou a ser chamado oficialmente de “Miss Goiás Be Emotion”, ao invés de Miss Goiás Universo, que fazia referência à franquia da qual pertence.

Por incrível que pareça, o estado ainda não conseguiu conquistar nenhuma coroa nacional, chegando no máximo na segunda colocação, por diversas vezes é verdade; além de classificar diversas representantes em terceiro, quarto e quinto lugares num Miss Brasil.

As 18 candidatas se apresentaram para o confinamento no dia 16, onde fizeram vídeos, fotos e participaram de eventos definidos pela organização.

Falando em organização, eles divulgaram que os “critérios do concurso foram reformulados”, “buscando valorizar a essência feminina, aliando beleza física e aspecto psicológico”. Enfim…

Resultado do Miss Goiás 2017

Vencedora: (Pirenópolis) Jeovanca Nascimento
2º lugar: (Goiânia) Natália Figueira
3º lugar: (Piracanjuba) Rayanne Coutinho da Silva

Completaram o TOP 5 do Miss Goiás 2017

(Goianésia) Laiane Lorena
(Trindade) Andressa Ketllyn

Candidatas do Miss Goiás 2017

E estas são as candidatas que participaram do Miss Goiás Universo Be Motion 2017, vencido por Jeovanca:

Gostou de ver Jeovanca Nascimento como Miss Goiás 2017?

127 COMENTÁRIOS

  1. Não curto o rosto! Uruaçú era mais bonita, mas a vencedora, tem experiência e deve falar inglês fluente, já q morou fora do País como modelo, pelo q soube!

  2. Sim! Realmente foi um top 2 excelente! Infelizmente as 3 últimas Miss Colômbia a concorrerem ao MU não tinham a graciosidade da Taliana e eram muito arrogantes e ainda assim conquistaram títulos e top 3…

  3. Sim, concordo novamente!
    Acho que o MU está se tornando desinteressante exatamente por perder essa essência em detrimento ao “politicamente correto”. A edição passada foi ridícula, as vezes assisto as edições passadas, como a de 2008 para relembrar de quando o concurso era bom! :(

  4. …acho que essas “mudanças”, são conveniências do momento. Sem audiência o concurso não é nada…e quais são os países de maior audiência? Latinos e asiáticos querem miss com carão e atitude de miss!

  5. Também percebo isso!
    Mas acho que ao mesmo tempo, a equipe do MB está percebendo rápido as mudanças (malucas) dos requisitos da nova organização do MU.
    Quando o MU foi comprado pela IMG | WME, que também é uma agência de modelos, pensaram que o novo padrão do MU seria Miss/Modelo e procurou-se uma Miss nesse perfil e elegeram a Marthina (mais magra, estilo modelo mesmo). Quando a Pia (que não necessariamente tinha um corpo bom) ganhou, mudaram o foco e inclusive postaram no site oficial o que queriam de uma Miss, que era exatamente o perfil da Pia e acho que a Raíssa também se encaixa nesse perfil (apesar de não ter inglês). Agora não duvido nada que escolham uma Miss não necessariamente com o melhor corpo da competição mas que tenha inglês fluente e seja boa oradora, além de uma boa história de vida!
    Raíssa ao ser questionada sobre a Miss Canadá, disse que gostou dessa mudança de padrão mas disse que deveriam ter dito antes, pois manter um corpo esbelto não é fácil e tudo mais… concordo com ela! Acho que essa nova organização do MU não tem sido muito ética e tem mudado regras no meio do concurso. Pelo menos esse ano o Miss RD já deixou claro que procura meninas sem intervenções cirúrgicas, acho que o MUO está exigindo isso também!

  6. …Apolinario já deixou claro o caminho…a aproximação com o mundo fashion…só acho que corre o risco de se tornar um “garota top model”. Passarela que é bom…quase nem mais tem!

  7. Parece que é o ano das Misses q competiram em 2014 … Miss 2014, a ressurreição !!! kkkk … Karen e Jeovanca !!!

  8. Não acho, mas já deixei minha opinião abaixo! hahahah
    Mas continuo sendo a favor do casting, mas que sejam feitas etapas em regiões/estados para que tenhamos representantes estaduais no Miss Brasil! Estava lendo agora sobre o formato do Miss República Tcheca e lá é assim, não sei se daria “muito trabalho” em um país com as dimensões do Brasil, entretanto!

  9. Já no dia do Miss, a maioria das candidatas não estavam tão bonitas, acho que foi culpa da maquiagem da “biemãxian”, e sempre achei a Mônica bonita em outras aparições, mas não tão bonita como suas antecessoras! Agora acho que o nível voltou ao que estávamos nos acostumando no Miss Goiás, não desmerecendo a Mônica pois acho que está mais linda agora também!
    A Jeovanca (nova Miss Goiás) foi Miss Anápolis em 2014, então tem a experiência a seu favor!

  10. Eu não gostava de Mônica tbm, confesso q só no dia do Miss Brasil que ela me conquistou, daí peguei carinho por ela, e acho q hj em dia ela está mil vezes melhor do q qnd eleita !!! Espero q Jeovanca tendo mais tempo siga o mesmo caminho !!!

  11. Nem é, foi totalmente diferente o formato do Miss SP que o do Miss Goiás… é que lá tinham poucas candidatas, não dava pra fazer muitos “tops”… os estaduais com coordenação fazem o formato que quiserem, e os que a Polishop assumiu devem seguir o formato do Miss SP ou utilizar a estutura dos eventos da Polishop para contenção de gastos (conforme especificado no manual do MB)!

  12. Sim, tinha entrado no hype da Miss Goiânia mas achei que em fotos não produzidas a beleza caiu um pouco (em algumas aparições, nem parecia a mesma pessoa) e passei a achar a Pirenópolis mais bonita!

  13. Nível,fraco! As melhorzinhas: Uruaçú, Alexânia,Anápolis, Goiânia, pelo corpo, elegância e postura e Pirenópolis, pela experiência! Há algumas lindas tb, mas muito novinhas! Ainda não é a época, delas!

  14. …foi dada a largada! Tudo nivelado…Goiânia ligeiramente à frente junto com Pirenópolis. O “conceito” agora é: “buscando valorizar a essência feminina, aliando beleza física e aspecto psicológico”…ou seja, surtadas…sem chance!

  15. Sim, além de feio não valoriza o corpo, muito vulgar, desnecessário essa abertura lateral, tanto em maiôs como em vestidos de gala. Aliás, nenhuma candidata tem corpão, vai ganhar a mais emponderada rs…

  16. O nível está aquém do esperado, realmente não podemos confiar em fotos montadas e com filtros.
    As menos piores em ordem de gosto pessoal:
    Pirenópolis
    Goianésia
    Goiânia
    Goianira e
    Uruaçu
    Acredito que sairá desse grupo a futura Miss Goiás 2017.

  17. Realmente concordo que ela é preferida, mais esta preferência tem que agradar muito os jurados….
    Tem algum lugar em que poderemos acompanhar?

  18. Bom dia a todos.. acredito que do meu top 3 possa sair a vencedora.
    01 – MISS GOIÂNIA
    02 – MISS GOIANÉSIA
    03 – MISS GOIANÓPOLIS
    COMPLETANDO TOP 5
    04 – MISS ANICUNS
    05 – MISS ANÁPOLIS

  19. Acho que são gêmeas sim. Mesmo sobrenome, mesma idade e muita semelhança. Infelizmente, nenhuma das duas me agrada muito

  20. Essas duas misses de Cachoeira alta e Caçú? Ainda bem que não fui só eu que fiquei chocado com a semelhança das duas.

  21. Bom Dia, O estadual de Goiás está com candidatas bacanas.
    Pelas fotos aqui do site irei torcer por estas três em ordem decrescente de preferência, mas ainda posso mudar depois das fotos oficiais (no aguardo):
    1) Miss Goianápolis
    2) Miss Anicuns
    3) Miss Goiânia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here