InícioDiversosPampili e plataforma Força Meninas promovem workshops online e gratuitos para meninas...

Pampili e plataforma Força Meninas promovem workshops online e gratuitos para meninas de todo o Brasil

-

Como parte do movimento “Mundo melhor pra ser menina”, cada inscrição realizada vai presentear meninas que fazem parte das ONGs selecionadas

Pampili, marca brasileira de moda infantil feminina, junto com a Força Meninas, plataforma educativa para meninas, lança a 4ª etapa do movimento “Mundo Melhor pra Ser Menina”. Nessa fase, serão realizados workshops online e 100% gratuitos para meninas de 6 a 13 anos, de todo o Brasil. A cada inscrição realizada, uma das mil meninas que são beneficiadas pelas ONGs selecionadas, voltadas para o desenvolvimento social, educacional e emocional de meninas, será presenteada com um calçado e um kit especial da Pampili. 

Os workshops terão duração de 1h30 e contarão com troca de experiências, histórias de meninas que mudaram o mundo, atividades, brincadeiras, sorteios e participação especial das embaixadoras do Movimento “Mundo Melhor pra Ser Menina” de cada região. 

Cada região conta com uma ONG âncora e outras ONGs apoiadoras. O primeiro workshop acontece no dia 12 de agosto, às 18h, e é destinado às meninas da região Centro-Oeste. 

Para se inscrever, basta acessar o link https://pampili.com.br/pages/movimento-mundo-melhor-pra-ser-menina. Confira abaixo a programação completa dos workshops. 

CENTRO OESTE

Data: 12/08

Horário: 18h

ONG âncora: Instituto Embalando Sonhos (DF)

ONGs apoiadoras: Instituto Joana Darc (MT) e Associação Comunitária Raízes Da Noroeste (GO) 

SUL

Data: 17/08

Horário: 18h 

ONG âncora: Lar Sol Amigo (PR)

ONGs apoiadoras: Brejaru (SC) e ABEFI (RS) 

NORTE

Data: 18/08 

Horário: 18h 

ONG âncora: Casa Mamãe Margarida (AM) 

ONG apoiadora: Adpacre (AC) 

NORDESTE

Data: 19/08

Horário: 18h 

ONG âncora: Casa Menina Mulher (PE) 

ONGs apoiadoras: STREET BAHIA INSTITUIÇÃO (BA) e Cria (PI) 

SUDESTE

Data: 26/08

Horário: 18h 

ONG âncora: Na Ponta dos Pés (RJ) 

ONGs apoiadoras: ONG Olhar de Bia (SP) e ADRA Regional Minas Gerais (MG) 

Sobre o Movimento Mundo Melhor Pra Ser Menina 

O movimento promovido pela Pampili, marca brasileira de moda infantil feminina, tem o objetivo de promover uma corrente do bem para transformar com amor e alegria a vida de meninas em estado de vulnerabilidade social nas cinco regiões do Brasil. 

Sobre a Pampili

A Pampili é líder na indústria brasileira de calçados, roupas e acessórios infantis femininos. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, a marca tem como propósito transformar o mundo em um lugar para ser menina, afinal, um mundo melhor para ser menina é um mundo melhor para ser mulher.

Instagram Adoro Plantas