in

Empresa privada dá start em projeto de revitalização de prédios do centro de São Paulo para moradias

Centro da cidade de São Paulo

1º edifício adquirido pela IRR Capital terá apartamentos para locação com preços acessíveis e conceito co-living com horta comunitária e criadouro de galinhas.

Com o objetivo de trazer benefícios para o centro da cidade de São Paulo e vantagens para moradores, a especialista em finanças imobiliárias e fundadora da IRR Capital, Isadora Rebouças, idealizou um projeto de moradias para locação.

Esse projeto toma forma com a aquisição do 1º edifício voltado para esse propósito, localizado à Rua Riachuelo. O investimento total, na casa de R$ 10 milhões, foi levantado pela IRR Capital junto à um grupo de investidores.

O edifício, que em breve passará por reforma, transformará as unidades atuais em 70 apartamentos com, na média, 20 m² cada, que serão locados por aproximadamente R$ 1.200,00, já incluído o valor de condomínio.

No projeto de co-living idealizado por Isadora, o edifício contemplará horta comunitária, criadouro de galinha para que cada um tenha ovos frescos e orgânicos todos os dias, espaço para co-working e academia de ginastica.

O objetivo também é Incentivar os moradores à vender serviços dentro da própria comunidade como preparo de refeições, babá, cuidador e aulas particulares, formando uma rede de suporte e gerando renda.

“Temos como meta incentivar o relacionamento dos moradores com o centro de São Paulo. Nossa visão seria de apropriar as áreas públicas como extensão da moradia, pra lazer, cultura e conhecimento criando um vínculo dos moradores com o espaço público”, conclui Isadora Rebouças.

Sobre Isadora Rebouças

Isadora Rebouças
Isadora Rebouças, 31 anos

Formação Acadêmica

Administração de Empresas – FEA – USP
Insight de Liderança Pessoal – Chicago Booth
Negociação e gestão de conflitos – Insper
CPA 20 – Certificação Brasileira de Profissionais de Instituições Financeiras

IRR Capital

Sócia diretora – desde 2017

RK Partners Investments

Diretor – 2015 a 2017
Responsável pelas iniciativas de Real Estate – (mercado imobiliário) e Dívida Estruturada em parceria com a Cerberus Capital Management para investir no Brasil.

São Carlos Empreendimentos e Participações

Planejamento financeiro / Tesouraria / M & A / Novos Negócios (programa de altos potenciais) 2012 – 2015

Goldman Sachs & Co

Banco de Investimentos / Analista do DCM 2008 – 2012