Procura um site para desabafar? Achou! Afinal, é sempre bom poder desabafar, certo?

Motivos não faltam: compartilhar uma conquista, reclamar daquela loja ou produto de péssima qualidade, descer o verbo na diretoria ou jogadores do nosso time que está uma porcaria, ou mesmo, pedir ajuda sobre algo.

Eis o lugar ideal para tudo isso: o site emoud, direto ao ponto.

Você é quem vai sugerir o assunto do desabafo, ou seja, não precisa ser de uma categoria A ou B. Fale sobre o que quiser.

Site para desabafar

Basta acessar: emoud, clicar no balãozinho “clique aqui – desabafe!”, escolher um título que descreva o assunto e escrever. Para finalizar é só preencher o anti-spam (CAPTCHA) e seu texto será publicado.

O legal é que se for um pedido de ajuda o site pode funcionar como uma rede de aconselhamento, já que ela poderá chegar por meio dos comentários. Se for uma crítica, conhecerá pessoas que pensam da mesma forma. Tudo isso sem precisar de cadastro ou identificação. Você assina se quiser.

É isso. Sua busca por um site para desabafar terminou. Ah! E os próprios internautas podem votar nos desabafos o que cria uma espécie de ranking. Enfim, o que está esperando? Desabafe você também! Assunto é o que não falta.

Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
60 Comentários
novos
anteriores mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Cicero de Cicero do Cidero

Gente eu n li nada do site, mas eu queria vir aqui compartilhar uma informação importante com vcs.
Meu nome é Cicero de Cicero do Cidoso, mas meus amigos me chamam de HotmartTesudo (amigos da internet). Queria avisa-los sobre a palavra “Calaça”, esta perigosa palavra rodeia a nossa lingua a um tempo, um dia desses um tal de Calaça chegou em mim querendo ser meu amigo, por favor não confiem neles.

Naah Bolseira

Meu nome é Brona , tenho 16 anos desde de criança eu não consigo ter sentimentos mas ultimamente está impossível suportar o vazio. a cada dia q passa sinto mais tédio antes eu tinha atividades hoje em dia eu me canso ate mesmo das pessoas , passo o meu tempo estudando e tenho vários pensamentos estranhos durante o dia . Costumava ser divertido brincar com as pessoas mais ultimamente eu prefiro ficar sozinha com meus livros esperando que alguém interessante me chame pra jogar , mas a julgar pelas pessoas de hj em dia ninguém é tão interessante.

xuxa

Cacau, tente fazer amigos fora do grupo de sua irmã e nada de partilhar a ela também. Agindo assim você não estará deixando de gostar dela, apenas ensinando-a a respeitar você.Se ela é do tipo que invade, remexe seu quarto, abre correspondências fale sério com sua mãe.

brie

oi,eu me chamo brie. bom eu nao sei por onde começar mais ai vai gente,tenho 16 anos e gosto muito de um garoto nos dois ja ficamos e isso ja faz uns 5 ou 6 anos,eu tinha perdido meu bv com ele e deve ser por esse motivo que gosto dele ou sei lá,depois da gente ter ficado ele pediu pra ficar de novo varias vezes mais eu sempre disse nao ,mais mesmo assim ele insistia,bom, e nao é que eu ao quisesse ficar com ele novamente (por mim eu ficaria o dia todo com ele;rsrsrs) mais é que com ele eu queria um lance mais serio ,e vai por mim qui relacionamento duradouro a entre duas ´´pessoas ´´que mal tinha chegado na puberdade. bom fato é que eu sempre tive uma queda por ele, mais como eu eu sempre lhe dava um xega pra lá ,acho que ele acabou… Leia mais »

lana

vc tem?
sua família…………………………………..seus pais e irmãos………….e mais importante……….DEUS e vc mesmo

anne

a adolescencia é uma fase muito difícil, já passei por essa situação. hoje tenho 36 anos…se a pessoa não gosta de vc, vai insistir pra que….? vc merece o melhor ou acha que o pior já lhe serve? acredite, tudo é passageiro, vai encontrar outras pessoas, e mais tarde vai se lembrar que sofrer faz parte, te ensina a ser forte apesar de doer, mas decepção é normal. Valorize-se e apesar de ser dificil esquecer, pra mim foi também e olha que meu amor namorou minha irma em seguida, que barra. Seja feliz, ocupe sua mente, abra seu coração para outras pessoas. vc só tem 12 anos, é muito nova, demais da conta, vai estudar,,,,curtir com as amigas ou amigos, vai aproveitar a mocidade, não se prenda tao cedo….aproveite, pois ainda terá muita chance para namorar mais tarde….

maira

se for adolescente, é normal todos esses sentimentos, eu também me senti assim, se for jovem, esses sentimentos não foram bem trabalhados na adolescencia e duram pela vida toda se não cuidar. Me sentir assim a vida inteira, infeliz, porque sentia que ninguem me amava, nem meus pais, nem amigos, mas o pior de tudo…foi descobrir que eu não me amava….
Doença…a pior doença que passei foi antes da morte do meu pai, a doença dele, foi terrível…mas acredite, há coisas que não há como fugir…ou a gente enfrenta ou as coisas só pioram…
ame vc primeiro, confie em vc, acredite em vc, pois se não fizer…………ninguém fará…..

cintia

tb já gostei de um garoto e fui muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito apaixonada por ele, mas ele apesar de termos ficado juntos, me deixou pra namorar minha irmã…eu superei e perdoei, até torci pelo namoro dos dois, mas depois de um tempo…vi que não o esquecia…eu sofria muito e tinha só 16anos….ia aonde ele ia, era zombada pelos colegas dele que percebiam…me ridicularizavam e ele me ignorava…eu me sentia muito infeliz…ele e minha irma terminaram…
hoje tenho 36 anos e o esqueci completamente, sou casada, muito feliz, tenho um filho lindo de 3 anos e um casamento de 16 anos…não me lembro desse grande amor…que me fez sofrer demais…
é passageiro…vc vai encontrar alguem especial….que vc merece e será muito feliz, não importa quando….mas sua felicidade, eu aprendi…..só depende da gente mesmo e não do outro…
bjs

Princesa

enho 12 anos e tou mesmo mal..E é de amor! No inicio deste ano escolar começei a falar com um rapaz, ele era tão perfeito comigo. tinhamos conversas super queridas e unicas. ..Mas á medida que os dias iam passando ele tambem começou a falar com a minha melhor amiga, isto é , ele tambem começou a ter estas conversas queridas com ela! No inicio eu e ela andavamos atras dele pelo recreio e ele ria-se e era simpatico connosco, mas passado o tempo ele foi-se apaixonando por ela, portando eles os dois estavam apaixonados… Eu fiquei mesmo mal e então tive uma conversa com a minha melhor amiga. Disse-lhe que independentemente do que acontecesse esta situação não iria mexer com a nossa amizade.. As coisas rolaram e entretando houve alguns desentendimentos estre os dois porque ele lhe tinha dito que estava apaixonado tambem por outra rapariga , e ela… Leia mais »

loira

bom,tava namorando um rapaz,o-amo demais,a pessoa mais especial que conheci em minha vida,um homem sensacional,o homem que toda mulher sonha,pra casar.acabamos terminando por causa de um facebook(ontem),no face tava tudo certim,q era compromissada,nunca conversei com nenhum homem,pois meu próposito no face,era só postar,falou um monte comigo,que eu era mentirosa.agora não sei o que fazer,ele é minha base de tudo,minha força.hoje acordei totalmente desolada,sem chão,querendo que a vida me leve de uma vez,pensei até em fazer besteira.mais não sei,tou perto de fazer 4 vestibulares,ele é quem tava me apoiando em tudo,e por um erro meu,não considero tão grave assim,acabei perdendo o homem de minha vida,tenho certeza que nunca vou encontrar alguém como ele..não sei oque fazer,já perguntei a ele se posso tentar reconquistá-lo,eu não responde,só responde outras coisas.obrigada!

Cristina

sinto me mal desde oh dia que descobri que a minha mae disse ao namorado da minha irma que filha so tinha uma que era ela, nao sei como esquecer o que a minha mae disse, e agora tenho uma mae e uma irma que nao me ligam nenhuma alem de a minha irma me ter engano muita vezes. O que posso eu fazer?

denyse

amo meu ex namorado e pretendo voutar com ele mais so q ele esta gostando da minha pior inimiga o q devo fazer?

Eduarda Filipa

Olá eu chamo-me E e vou passar a utilizar este blog para desabafar.

Fabiana

Meu namorado e de aquario eu tam bem sou de aquario agemti toda semana briga porqualquer coisisinha por coisa boba…queria saber o porque diso?

MIGUEL

OLA SE ESTAS TRISTE SÓ POR UM RAPAZ .
NAO PRECISAS DE ESTAR ASSIM SE ELE NAO
TE QUER E NAO TE MERECE SOU RAPAZ E SEI MUTO BEM O QUE É GOSTAR DE ALGUÉM E ESSA PESSOA NAO LIGAR. SE QUERES UM AMIGO VALA TENTA ME FALAR E QUE PODES TE SENTIR MUTO MELHOR NAO TE XATEIES POR TUAS AMIGAS ELAS SO QUEREM TE POR A MA DA FITA BEM SENDO ASSIM ESCOLHE O TEU CAMINHO APOSTO QUE SERÁ O MAIS CERTO DESPEÇO-ME COM TODO O RESPEITO POR TI BEIJOS ENORMES BAY

gessica

eu quero desdabafar estou sofrendo muito , eu amo uma homem q tem namorada ja tem 4 meses q estamos ficando eu faço qualquer louccura para estar ao lado dele , eu estou parando toda minha vida por ele . quando ele me procura eu para e deixo de fazer qualquer coisa so para encontrar com ele meu sonho e esquece _lo tenho muito medo dele me deixar e ficar so com a namorada dele .eu amo ele demias ja fiz tantas loucuras com ele faço de tudo para ser melhor q a outra o q eu faço ta muito dificil lidar assim

rosane

to triste com minha vida pois tudo que sonhei nada é real minha vida é um pesadelo constante, amei um homem que só existiu no meu pensamento tive só um filho, estou achando que ele é problematico tenta fazer chantagem comigo só que percebo que ele é fraco, preferia que as ameaças dele fossem verdadeiras que ele não tivesse medo de nada, fosse mais seguro mais naum passa de um menino mimado demais, amei muito,não soube cria-lo protegi demais talvez seja por isso que é tão inseguro. espero que ele se supere na vida que seja feliz de verdade que viva a vida de forma verdadeira ,que aprenda a lidar com as situações, pois logo não estarei mais aqui só quero ter tempo de ver ele mais forte,e bem na vida, feliz que continue construindo e fortalecendo essa familia que ele começou que seja feliz de verdade , que viva… Leia mais »

THY

FALA PRA ELA.. SE VC NÃO TENTAR NUNCA VAI SABER… LEVAR O FORA DE ALGUEM É NORMAL DA VIDA… QUEM SABE ELA NÃO SENTE O MESMO PO VC/

bruno

OI pessoal, meu nome é bruno,tenho 13 anos e estou passando por um daqueless momentos, que não se sabe onde e nem quem deve escutar o que sinto; eu amo uma garota, ela tambem mm amava , mais aì ela veio e mim pediu chance, mas criança com apenas 10 anos, eu disse que não,pois ha tempo para tudo, ela disse que havia entendido e eu tambem pensei que tinha mas aí com poucas semanas, veio com historia de dizer que gostava de outro; um menino bonito,forte e rico!! o que mais faltava :então continuei na peleja atraz dela mas ela nem sequer olhava pra mim!! decidi então que não gostaria mais dela e aí….bom, não deu certo pois ninguem manda no coração , e a cada vez que olhava para ela vinha aquela pussação:batia e batia cada vez mais forte, com a esperança de pelo menos falar um oi,… Leia mais »

cinthya drummond

oi meu nome é cinthya drummond. bem eu amava um rapaz que n queria nada comigo fazia questão de mim maltratar agora encontrei um homem q me ama de verdade e q mim trata bem q mim valoriza e q mim faz ser a mulher mas feliz do mundo.mas eu ainda amo quem mim despreza na verdade eu amo os dois o amor é trasçoero amo mas quem mim despreza e n amo muito quem mim ama d e verdade n sei o que faço eu to sem rumo sem direção n sei o q decidir mas sei que no final vai dar tudo certo bom esse é problema boa noite pra vc e espero que os seus problemas sejam amenizado do melhor jeito possivel xauzinho

Anonima

Fala sério me sinto uma besta! mas preciso muito desabafar.. Hoje estou muito mal…percebi que nao tenho amigos! Sou uma pessoa muito brincalhona e tentei me aproximar das pessoas. Eu sempre consigo fazer amizades…mas parece os ''amigos'' se cansam de mim depois de um tempo. Na escola percebi que cada pessoa do meu grupo tinha alguma maior afinidade com um deles, e eu me senti totalmente por fora…me sinto um lixo de pessoa…sem amigos,feia,timida d+….se eu sumisse a unica pessoa que sentiria minha falta é minha mãe!

ingrid

(Cont..)então a tal esposa me ligava frequentemente querendo saber se agente saia.. se tinha mos alguma coisa e ela dizia que estava cansada de acreditar em homen e umas coisas que me deixavam mal.. com remorso. ai falava para ele e ele dizia que ela estava tentando colocar na minha cabeça que eles ainda estão juntos mais não estão. enfim o bebe nasceu..forte, com saude. lindiinho… e ele não saiu de casa!teve uns rolos a mais eu contei a ela que não foi só um bj que tivemos que estava com suspeita de estar gravida.. foi um tormento! ai estava conversando no face com o primo dele que sabe da gente e ele me contou que ele não estava e nem nunca esteve na casa da mãe dele.. que foi tudo mentira. nossa fique com mta raiva e conversei com ele e ele disse vc axa que eu ia te… Leia mais »

ingrid

(Cont..)e então eu disse que não sou tão egoista ao ponto de deixar que acontecesse alguma coisa com o bebe! e que tudo bem.. eu ja estava amando ele.. a tal esposa ja estava com 8 meses então uma noite de madrugada alguem me liga perguntando de uma tal de Keyla.. que estava saindo com o namorado dela e disse o nome dele!(R) e eu com sono e não entendendo nada.. disse não tem nenhuma keyla aqui.. tem sim e é vc.. saiba que o r é casado eu estou gravida vou ter um filho dele e para de ligar e correr atras dele. e ligou denovo e denovo…(Obs: meu nome não é Keyla) no outro dia eu estava trabalhando ele me liga do serviço dele falando que estava sem o celular e pedindo mil desculpas.. perdão.. que eu não merecia passar por isso e que queria me ver.. a… Leia mais »

ingrid

Enfim fui embora naquele dia e pensei que nunca mais iria falar com ele ou ter algum contato, ele me ligou no outro dia, e depois e depois… e me mandava msg todos os dias e agente se via todos os dias no meu serviço e no ponto de onibus onde ele me abraçava e cantava pra mim!! Ai a tal ex ligava pra ele quando estava mos juntos.. e eu achava estranho mais ele sempre tinha as desculpas dele… ela ta ligando pra falar que o bebe mecheu ou para falar que esta com alguma dor… era sempre uma desculpa e eu não gostava de nada disso, teve um dia que fiquei de saco cheio e fiquei estranha com ele e ele a noite veio me ver como sempre… falei para ele me contar o que estava acontecendo pq eu sabia que tinha alguma coisa só não sabia o… Leia mais »

ingrid

tenho 21 anos e tenho um relacionamento com um homem casado de 23 anos há quatro meses.Quando comecei a ficar com ele,eu achava que seria só mais uma pessoa com quem eu iria ficar e mais nada além disso. ja na primeira vez que ficamos ele me perguntou se eu namorava e eu disse que tinha terminado um namoro fazuia umas 2 semanas e então ele me disse que ele esta separado mais não no papel ainda pq estava em andamento e estava morando na casa da mãe e que sua ex estava gravida de quase 7 meses;Eu então fiquei assustada e perguntei se teria volta com ela e ele disse que só se acontecesse algo terrivel.. muito grave!Caso contrario não! tudo bem ficamos ali juntos mais um pouco e estava muito bom aquele momento pois a muito tempo eu o via no serviço e tinha muita vontade de ficar… Leia mais »

anonimo

Hoje foi um dia em que eu, fui mais uma vez fazer a prova do Detran! E pela quarta vez não consegui passar!!! Gente, não sei o que me dá! eu fico tão nervosa que faço tudo errado…Sem contar que fico me sentindo um lixo! Culpo-me o tempo todo por não conseguir… Tantas pessoas conseguem e eu até agora parece uma coisa impossível!! Estou mais uma vez arrasada, destruída e acabada!!! Tantas palavras fortes! Mais é como me sinto… sem contar como as pessoas que estão ao meu lado, me olham com aquele olhar de pena, que mata qualquer um! Pensei em tantas coisas… até em acabar com a minha vida… estou sem rumo e sem perspectiva nenhuma de crescer… acho que não vim ao mundo para crescer…Mesmo que eu corra para fazer algo acontecer na minha vida, parece que tudo dá errado… Há quem diga que temos que lutar… Leia mais »

ana cristina

eu fiquei com um menino e estou a paixonada por e ele sabe mais ele fico com uma menina na minha frente e eu estou sofrendo muito porque eu amo ele todos os dias eu choro mais ele naõ da a minima para mi eu naõ sei o que fazer para tirar ele da minha cabeça po favor me ajuda

Natália

Oi , não aguento mais sofrer … To apaixonada ! Amo muiiito um menino , desdo do dia que eu fui pra uma nova escola á algums anos atras , eu me apaixonei por um menino que nem seu nome eu sabia . Fiquei amiga de uma menina que era amiga dele ! Desde desse dia comecei a saber mais sobre ele , nunca passo pela minha cabeça que eu iria me apaixonar tanto por ele ! Um certo dia adicionei ele no orkut e no msn . Ele entra no msn e logo fala comigo : VOC GOSTA DE MIM ? e eu respondo : NÃO , TA FIKNDO LOUCO ? Ele ja pediu pra fik comigo varias vezes , eu nunca quiz , ele podia so querer zuar comigo , me maguar . Ao passar dos meses , ele namora com uma amiga minha mais ela passa chifre… Leia mais »

Mastheus Coelho Ngoueira

pqp…eu estava para apresentar um projeto de ingles sobre estilos musicais na minha escola(mt legal o projeto)…eu ia fazer o trabalho escrito pq tenho vergonha de me apresentar ou fiko meio nervoso… as pessoas do meu grupo se reuniam para ensaiar e eu sempre peguntava se eles precisariam de mim e eles dizia que ñ… pq dps me enviariam oque seria nessessario para o trabalho escrito…ate ai ok…da noite pro dia os dois grupoas da minha turma se juntam como se fosse num big-bang..vou me questionar com a lider do grupo…-quem vc consultou para juntar nosso grupo? ela disse:- a maioria das pessoas do grupo…ok? eu perguntei de pessoa por pessoa para saber se era verdade…a lider num avisou nunguem e ainda quis mandar em nos como se fossemos escravos…fiquei muito chateado pois ela era até o momento uma pessoa de confiança…me senti traido(ela não é minha namorada)e decidi não… Leia mais »

Lara

Oi Fernanda! Tenho 16 anos,e aos 12 anos de minha vida comecei a namorar escondido minha mãe quando descobriu me brigou muito,perdie muitas coisas agora uma coisa que eu perdie e so hoje pude perceber o quanto é importante foi a CONFIANÇA.É bom namorar escondido da até uma certa emoção,mas depois vem as consequencias pricipalmente quando os pais são contra,no meu caso,eu amava muito esse menino ele era tudo continuei mesmo sabendo que minha mãe iria me brigar ou fazer até coisa pior.Mas te digo uma coisa no seu caso pergunte se seu namora quer namorar oficialmente,vc tem que saber e depois dependendo da resposta dele fale com seu pai,converse,apesar que te acho muito nova,mas se vc gosta muito dele fazer o que.Mas te digo não se iluda tanto com ele,homens todos ele traem nem que seja uma so vez,vc tem saber levar e ter confiança nele. Espero que tenho… Leia mais »

Mariana Bemfica

oi gente, e to escrevendo aqui pq não sei mais o que fazer com a minha vida. Bom desde criança eu era muito feia mas eu não admitia isso pra mim, pq sei lá eu achava que podia ser bonita pq minha mãe falava que eu era e eu acreditava, até que eu fui pra 6ª série, no primeiro dia de aula quando eu entrei na sala teve uns meninos que gritaram: NOSSA QUE MENINA HORRIVEL, isso me marcou muito, 2007 foi o pior ano que eu vivi, eu chegava na escola e ninguem queria falar comigo pq tinham vergonha de ficar ao meu lado, me zoaram o ano inteiro, eu chorava quando chegava em casa, mas sempre fiz isso escondido pq eu sempre guardei a dor só pra mim, pooxa antes disso eu era tão feliz eu me achava linda por dentro e por fora mas conseguiram acabar comigo..… Leia mais »

JéSsSIcA

Me ajude, eu tenho 18 anos e tenho um suor exessivo nas mãos
que se chama hiperidrose,preciso de uma informação de onde posso fazer a cirurgia pelo sus!!! plese
estou desesperada ,não aguento mais!!!
isso acaba com a minha vida com os meus relacionamentos pessoais e etc…
beijitossss……
jessica_viper2007@hotmail.com

Yasmyni Suelen

Oi,eu queria desabafar pois quase ningm me escuta,entao achei melhor desabafar em um SITE! 'Eu tenho 13 anos e tenho 3 amigos 2 meninas e 1 menino!Nós praticamente crescemos juntos!Estudamos juntos,brincavamos juntos,lanchavamos juntos,Enfim…Faziamos TUDO juntos!! Todos os dias nós olhavamos um para o outro e diziamos '' Amo Vocês '' e nos abraçavamos…Nós estudamos em um so colegio a 8 anos! Eu iria completar 9 anos nesse colegio se minha mae n tivesse me tirado…Quando ela havia me contado q eu teria q sair do meu colégio que eu amava,Eu simplesmente desabei de tanto chorar! Eu so imaginava eu n estando mais junta com os meus amigos de infancia! Aquilo simplesmente partiu o meu coração ao meio! É o msm q vc perder uma parte de seu corpo e joga-la fora! Ou melhor..é a mesma coisa que vc cortar de proposito seu coração com uma faca afiadissima…Agora nós so se… Leia mais »

Tiago

Olá, meu namorado foi para BH a trabalho no domingo no dia de seu aniversário, estou com muitas saudades, meu coração tá pequenininho e apertado, já não sei o que faço, cada vez que a gente se fala eu fico com mais saudade ainda, parece que é melhor quando estamos sem se falar. E tenho muito ciúmes, sou muito ciumento, ele só voltará amanhã, será que é o fato de eu ter apenas 20 anos que essa saudade est[á me apertando, mas muito pouco ele demonstra saudade, ele tem 29 anos. Estou me entregando muito a esse namoro e poucas vezes ele fala que me ama por si proprio a não ser quando eu falo daí ele retribui. Saudade é a mesma coisa ele só fala que está com saudade quando eu falo que estou. O que eu faço?

julia

esta idéis é exelente
parabéns
bjjj~~
kkk

Guilherme Freitas

Excelente dica Rodrigo. Tem muita coisa entalada na minha garganta e esse site parece ótimo para botar tudo para fora. Abraços.
.-= Guilherme Freitas´s last blog ..MUDANÇA DE HÁBITO =-.

Angela

Sabe que eu gostei da idéia… acho que vou me desestressar por lá… hehehe
Beijos!

Tatson

Esse é um ombro amigo via on-line para chorar…

Catarino

Essa é uma grande ideia, pois todos gostam de reclamar e tendo um lugar específico vai ser uma grande choradeira.
.-= Catarino´s last blog ..Um prefeito diferente. =-.

Miguel (Utilnet)

Oi,
Parece interessante, vou visitar e analisar.
Abraço,
Miguel (Utilnet)
.-= Miguel (Utilnet)´s last blog ..Habilidades para o dia a dia (vídeos) =-.

Wander Veroni

Oi, Rodrigo!
A ideia desse site é muito interessante, gostei! O que não falta é gente querendo desabafar sobre alguma coisa na web…hehehe…o site vai bombar!
Abraço
.-= Wander Veroni´s last blog ..Circuito Cultural Praça da Liberdade – arte, lazer e cultura aberto ao público =-.

Barbara

Economiza o dimdim do psicológo. E muitas vezes as pessoas só precisam desabafar, algumas vezes pra desconhecidos é muito mais fácil.
Ótima indicação para aqueles que só sabem se lamentar.
Abraços
.-= Barbara´s last blog ..Agências no mundo: JTW =-.

desabafo expresso

Grande Rodrigo!
Muito obrigado pela indicação, espero desabafos seus e dos seus leitores.
Abraços
.-= desabafo expresso´s last blog ..Ilusão =-.

Telva Tanajura

Olá Rodrigo!!
A idéia é muito boa. Será que terei coragem????
.-= Telva Tanajura´s last blog .. =-.

Berenice

Como o número de pessoas solitárias, que muitas vezes não têm com quem desabafar, aumenta a cada dia, acho que pode ajudar muita gente. Abçs
.-= Berenice´s last blog ..Gente que eu gosto =-.

edilene

ei
Rodrigo
gostey
bem diferente
bjs

Luka

A idéia é legal, mas não tenho a mínima vontade!
Não custa dar uma olhada, né mesmo? rs
Meus desabafos são com os Amigos da internet ou na mesa de um barzinho! rs
Desejo que o site tenha sucesso!
Bjos,
Luka
.-= Luka´s last blog ..Jardim dos sonhos =-.

miriam

Interessante a idéia…pode ser que ajude aos que precisam desabafar.
abraço

Principe Encantado

Caramba! Que legal! Isso vai fazer sucesso.
Abraços forte
.-= Principe Encantado´s last blog ..A mulher e seu cronobiograma =-.