InícioCuriosidades"Xuxa fez pacto com diabo", diz pastor Josué Yrion

“Xuxa fez pacto com diabo”, diz pastor Josué Yrion

Não faltava mais nada…. O pastor gaúcho Josué Yrion, muito conhecido por suas polêmicas, garantiu que a apresentadora Xuxa Meneghel fez um pacto com o diabo.

Isso mesmo que você acabou de ler. Segundo palavras do próprio religioso “ela vendeu a alma e é adepta ao satanismo”.

Sobrou até para o boneco infantil Barney que foi acusado de “comer cadáveres humanos”.

Mas pensa que parou por aí? Não, não… Ainda tem mais. Ele disse também que Bart Simpson e Homem-Aranha têm ligações malignas!

O vídeo foi removido, então retirei daqui do site também, mas uma busca no YouTube ainda o encontra, caso queira ver as maluquices ditas.

Este vídeo aliás já virou hit no YouTube. Talvez nem dure muito tempo no site já que a Xuxa costuma usar serviços de ótimos advogados e logo logo pode conseguir alguma liminar que o tire do ar. E você, o que acha de tudo disso?

Rodrigo Piva
Rodrigo Piva
Paulistano, radicado em Santa Catarina; Designer e Jardinista, apaixonado por plantas; Webmaster do Curiosando desde 2008.

37 COMENTÁRIOS