Vanessa Fernandes

A modelo, Vanessa Fernandes, 20 anos, eleita Miss Brasil Internacional 2018, em evento nacional realizado em Vitória/ES, representa o Brasil na etapa Super Talent of the World 2018, evento que reúne mais de 50 países, acontece no formato de um Reality Show, televisionado para toda Ásia. O evento teve início no último dia 30 de abril, e se estende até dia 13 de maio, com uma vasta programação, dentre elas prova de talentos, um Fashion Week, realizado em local aberto, e um tour pelas cidades de Incheon, Seoul e vários distritos do continente asiático. O evento é organizado pela SUTA, empresa que idealizou e projetou abertura dos jogos de inverno 2018, no Brasil, representado pelo Diretor Flavio de Holanda, do Grupo Visual Fashion Brasil.

A grande final acontecerá em 11 de maio em Seoul – South Korea, e elegerá a grande vencedora que promete se tornar uma celebridade internacional, assina contrato com agências internacionais, dando novo rumo a sua carreira como modelo e personalidade pública.

O grande desafio em atravessar o oceano em busca de um sonho, veio da iniciativa de uma menina, ainda sem muita experiência, mas com muita vontade de vencer, de Natal/RN, se desafiou a participar de concursos, teve perdas e ganhos até chegar ao nível Miss Brasil Internacional, diante dessa conquista o jogo virou e sua carreira deslanchou; hoje disputa uma vaga para chegar ao topo com a certeza que carrega da melhor forma a beleza, a garra e a cultura do povo brasileiro por onde passa e deixa sua marca.

Vanessa Fernandes Miss Brasil Internacional 2018
Vanessa Fernandes, Miss Brasil Internacional 2018

E por de trás desta carreira existem muitos apoiadores, incentivadores de sua arte, pessoas, agências, coordenadores, estilistas, fotógrafos, amigos e familiares na torcida pelo prêmio e por uma esperança de realizar seu maior sonho que é estabilizar-se como modelo e poder ajudar a família.

“Uma menina de coração puro e gestos simples, que sonha assim como a maioria das meninas, Vanessa Fernandes, estudante de Física, graduação que a princípio, não tem relação com a beleza que ela carrega, não é moda, comunicação ou artes cênicas, isso prova que o talento não escolhe profissão, mas é escolhido motivado à vontade que se tem no coração”, relata Flavio de Holanda, assessor da modelo.

Foto: Humberto Lopes
Fonte: www.missbrasilinternacional.com.br
Texto: Flavio de Holanda
Contato: (27) 9.9765-5289