Ciele Veneroso tem 19 anos, é apaixonada por tudo que envolva arte (poesia, dança, interpretação etc) e já participou de alguns concursos de miss. Seu mais novo desafio será o Miss Minas Gerais 2013, que acontece em 07 de agosto.

A vencedora garante vaga no Miss Brasil, que este ano poderá ser realizado também em MG. Conheça um pouco mais sobre a linda:

Ciele Veneroso

Ciele Veneroso

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

CIELE VENEROSO: No ano de 2012, tive a oportunidade de participar do Miss Itália e do Miss Mundo MG. Desde pequena sou apaixonada pela arte, nas suas mais variadas formas de expressão: fiz ballet dos 3 aos 13 anos, escrevi algumas peças teatrais e juntava os meus primos para ensaiar e apresentar nas festas de família e inclusive um ano apresentamos a minha peça em 3 igrejas de Betim; quando criança compus algumas músicas e poemas, e hoje, minha maior paixão é desenhar roupas e assistir desfiles de moda. Me tornar uma miss, é uma maneira de viver a emoção da arte e transmitir para um público tudo o que ela me provoca: inspiração, paz de espirito, suavidade. Além de poder representar o lugar que eu vivo, me orgulho e amo.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

CIELE: Infelizmente algumas pessoas ainda acreditam nesse estereótipo, entretanto, eu que estou dentro desse universo posso afirmar, que para candidatas à miss a beleza física é importante, mas a sabedoria, honestidade e força de vontade estão acima de qualquer coisa. Uma miss deve possuir uma beleza integral: física, intelectual, cultural e espiritual.

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss Minas Gerais? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

CIELE: A candidata deve ampliar seus conhecimentos do local que pretende representar, bem como da sua cultura, tradição e povo. E também se preparar na oratória, físico e desenvoltura na passarela. Em relação a alimentação, já possuía uma alimentação balanceada, mas tive que reduzir a ingestão de doces, que adoro e comia frequentemente.

Ciele Veneroso

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

CIELE: Desfilar para o público e jurados. Eu sempre me considerei uma pessoa tímida, mas busco melhorar todos os impedimentos que me coloco. Apesar de já ter superado parte dessa dificuldade, ainda é um desafio para mim. Além disso, em um concurso, busco competir comigo mesmo e apresentar o melhor de mim, e assim, tentar conquistar os jurados e o público.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

CIELE: Sim. Sou estudante de engenharia de produção, e gostaria de futuramente desenvolver uma confecção de roupas.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

CIELE: Para seguir essa carreira e conciliá-la com os meus estudos e outras prioridades, foi necessário disciplina, organização de tempo e mudanças de hábitos. Reduzi redes sociais, televisão, festas e viagens e nos meus momentos livres busco estar junto da minha família.

7. O que um homem precisa para conquistá-la?

CIELE: Gosto de pessoas que me fazem bem e que me acrescentam. Admiro homens que possuem valores como a honestidade, sinceridade, humildade, cavalheirismo e força de vontade. Entretanto acredito que muitas vezes uma conquista não é explicada pela razão.

Ciele Veneroso

8. Quem é sua inspiração e por quê?

CIELE: Meus pais são as pessoas que eu mais admiro e procuro me inspirar para melhorar. Porque eles são pessoas honestas, humildes, verdadeiras, acreditam em Deus, valorizam as conquistas diárias e as coisas simples e tratam todo mundo com respeito.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

CIELE: Eu acredito que uma alimentação saudável e equilibrada associada a pratica de exercícios físicos é fundamental, não apenas pela estética mas também para a saúde. Eu sempre como muita fruta, salada, cereais, peixe e tomo muita água.

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

CIELE VENEROSO: É preciso acreditar no seu sonho, ser persistente, buscar melhorar e valorizar as conquistas, pois todo concurso, independente do resultado, é uma grande vitória.

Deixe um comentário

16 Comentários em "10 perguntas para Ciele Veneroso, candidata a Miss Minas Gerais 2013"

avatar
  Ativar Notificações  
novos anteriores mais votados
Receber notificação de:
Paloma Coelho
Paloma Coelho

Beleza natural, uma princesa! Gosto muito!

Fernanda Sampaio
Fernanda Sampaio

Um primor! Se tiver boa passarela e oratória pega top fácil.

Ricardo Felizzo
Ricardo Felizzo

Espetacular. Forte candidata.

Alice Latiége
Alice Latiége

Lindíssima! Está no meu top five.

Ingrid Kebian
Ingrid Kebian

Que droga não poder assistir :( queria tanto ver os desfiles das mineiras. A Band é uma porcaria! tinha q passar na Globo q não ia boicotar os estaduais como a Band faz.

Valéria Ávila
Valéria Ávila

Perfeição é o nome dessa moça. Olha q corpo!!!!

Vilma Macedo
Vilma Macedo

Amei!!! Minha torcida é por vc Ciele! Vai com tudo!

Larissa Dornelli
Larissa Dornelli

Orgulho de ter as candidatas mais fortes do Brasil!!!!!!! Esse ano é nosso com certeza!!!!!!

Letícia Diniz
Letícia Diniz

Muito inteligente e com muita cultura, já que gosta de vários tipos de arte. Isso é muito importante num concurso de miss.

Patrícia Bernardes
Patrícia Bernardes

Ciele é maravilhosa! Tem muita chance de ser a vencedora.

Luiza Macedo
Luiza Macedo

Adorei!!! Sucesso pra vc Ciele!!!!

Vitória Sampaio
Vitória Sampaio

Tem porte de Miss Minas Gerais, e se mostrou muito culta.

Gabriela Freitas
Gabriela Freitas

Minas sempre nos presenteando com belas mulheres todos os anos, este não poderia ser diferente.

Carla Rocha
Carla Rocha

Muito linda! Magra, corpo tonificado, rosto harmonioso. Fortíssima.

Nicole Schimidt
Nicole Schimidt

Parabéns pela entrevista! sucesso!

Amanda Silva
Amanda Silva

Q LINDA!!!!!