Se você trabalha na área de design e web design, sabe que não adianta fazer o tradicional “CV” se quiser se destacar.

Um portfolio é importantíssimo, assim como um currículo bem criativo; ainda mais de quem se espera (sempre) criatividade.

+Portfolios incríveis para sua inspiração!
+Design | Templates Flash e E-mail Mkt, Ícones, Exemplos etc

E para aguçar essa criatividade o Smashing Magazine “inventou” o fictício Steven Stevenson e produziu currículos perfeitos para ele; sob medida para você que é designer ou web designer. Confira e inspire-se.

10 COMENTÁRIOS

  1. Eu trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e achei bacana a ideia. Indo de encontro com a opnião de algumas pessoas não são todas as empresas de RH que pensam de forma "engessada". Dependendo da vaga tudo é diferente, de candidato para candidato, de perfil pra perfil, até o perfil da empresaX candidatos é analisado. Enfim…achei muito bacana e criativo…a única dica é deixar bem claro as informações e de rapido e facil visualização, de resto ainda mais para uma profissão que não exige tanta formalidade.
    abs

  2. Muito bons. Basta saber se algumas empresas brasileiras têm uma mente aberta para aceitar currículos fora do comum. Geralmente quem contrata é da área de recursos humanos e, muitas vezes, não entende nada de design.
    Rodrigo R. Neto postou em seu site..O IV está de volta!

  3. Como empresária do ramo adoraria receber um curriculum ao menos parecido com isso. Destaque imediato!
    Mesmo que na área de recusos humanos não tenha nenhum expert em designer provavelmente verá que se preocupou em se diferenciar e outros aspectos positivos, Provavelmente é um pisicologo e verá tua forma de se mostrar ao mundo. Muito boa sua dica! O blog consegue se superar!
    Bjo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here