Ator Anderson Di Rizzi é o mais novo Global a realizar transplante capilar

0
Anderson Di Rizzi
Anderson Di Rizzi - Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Anderson Di Rizzi (43 anos), é o mais novo ator global que se submeteu à realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o ‘Zé dos Porcos’, na novela ‘Êta Mundo Bom!’, exibida pela Rede Globo, e considerado um dos seus personagens mais marcantes e inesquecíveis pelo público até os dias atuais, confessa que desde quando ele tinha aproximadamente 20 anos, através de uma brincadeira de um amigo que viu ele sentado, e olhou a sua cabeça por cima, e comentou que em breve ele ficaria careca, ali já fez ele se preocupar e buscar por um médico dermatologista para avaliar seu cabelo e desde então vem tomando remédio para evitar a queda do cabelo.

Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido, e pra mim eu achava que era normal, quando eu tomava banho e via cair o cabelo e desde então comecei a tratar com remédios“, comentou o ator.

Anderson ainda complementou “Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante, pois diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade, é que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem, porém quando eu cortava o cabelo bem curtinho dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação e então de certa maneira isso acabava me incomodando, porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer e confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa”.

Dr. Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi
Dr. Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial, porém com excelentes referências por pessoas que eu conheço e que já haviam realizado exatamente com o Dr. Antonio Ruston, os quais eu mesmo pude ver pessoalmente que o resultado havia ficado incrível, através de um procedimento com o resultado extremamente natural, aí tomei coragem e resolvi fazer pois percebi que realmente o transplante capilar seria a melhor solução e confesso que agora estou muito feliz, até porque pude perceber que o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico o procedimento é pouco invasivo“, relatou o ator.

Dr. Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.  

Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras é referência internacional da técnica FUE no mundo

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.    

Vários famosos já realizaram o mesmo procedimento com o Dr.Antonio Ruston, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTv, e os atores Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Bruno Gagliasso, Guilherme Fontes, Diego Cristo, entre outros.

O ator Anderson Di Rizzi promete novidades agora para o segundo semestre deste ano, onde além de retornar aos palcos com a peça ‘Um beijo em Franz Kafka’, também estará lançando através de uma plataforma o filme ‘O Segundo Homem’, onde ele é um dos protagonista e também foi o produtor do filme.  
Ainda hoje, 24 de agosto, às 20 horas, o Anderson irá realizar uma LIVE em seu instagram, após 24 horas de ter realizado a cirurgia com a técnica FUE, juntamente com o Dr. Antonio Ruston, onde irá contar mais detalhes de como foi a realização do transplante capilar que realizou na Clínica Ruston.

Artigo anteriorSérum clareador vit c: conheça os benefícios do sérum para tratamento de manchas
Próximo artigoSaiba como apostar online na Lotofácil da Independência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui