InícioMissA catarinense Ana Araújo representará o Brasil no Miss Continental América 2022

A catarinense Ana Araújo representará o Brasil no Miss Continental América 2022

-

Modelo e empresária do ramo alimentício, Ana permanece com o sonho de ser miss desde sua adolescência. “Eu sempre sonhei em ser miss, mas, devido as responsabilidades da vida adulta, acabou que o sonho foi adiado. Agora, me sinto preparada para viver esse desafio e representar nosso país no México”.

O Miss Continental América será realizado entre os dias 28 de Setembro à 02 de Outubro. A Cidade do México receberá representante de diversos cantos do mundo.

Ana Araújo

Preparação

Ana Araújo é preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho, expert que soma diversas conquistas internacionais para o Brasil. “As catarinenses tem uma beleza incrível. Ana é linda em todos os sentidos. Ela é uma mulher determinada e inteligente, tenho certeza que faremos um grande trabalho” – afirmou o consultor de misses.

Ana Araújo e Paulo Filho

Ana que já viajou por 5 países, terá no México seu sexto destino. Porém, antes disso, ainda em sua preparação fará algumas viagens pelo Brasil para produção de conteúdo. Uma novidade será um tour pela Argentina onde a Miss Brasil fará algumas reuniões para promoção do turismo nacional.

A grande final do Miss Continental América será no dia 01 de Outubro e terá transmissão via os canais oficiais do concurso.

Foto: Paulo Quinalia – Assessoria Hora da Miss

Instagram Adoro Plantas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui