Ex-treinador de MMA lidera a nova versão de “O Aprendiz”

Tendo início dia 1º de fevereiro, assinantes da Netflix em 150 países poderão assistir à versão mais difícil de “O Aprendiz” da história.

Esta edição do reality show de sucesso foi criada pela ONE Championship, a maior propriedade global de mídia esportiva da história asiática. Diferente de qualquer outra versão de “O Aprendiz” anterior, o programa apresenta 16 candidatos de 11 países que participam de uma série de desafios físicos e tarefas de negócios.

Em 13 episódios, o formato popular foi reinventado para testar força, caráter e determinação. Os espectadores verão os atletas campeões do mundo e os principais CEOs levarem os candidatos a seus pontos de ruptura.

Esta nova versão de “O Aprendiz” é liderada pelo presidente e CEO da ONE Championship, Chatri Sityodtong, que construiu o império de mídia esportiva de US $1 bilhão ao lado de sua equipe.

“Estamos empolgados em compartilhar ‘The Apprentice: ONE Championship Edition’ com os espectadores da Netflix em todo o mundo”, disse Sityodtong.

“Junte-se a mim em minha missão de conhecer o talento de 16 candidatos, que estão competindo por uma oferta de emprego de US $250.000 e uma oportunidade única na vida de se tornar meu protegido.”

Os candidatos se enfrentam em uma série de tarefas físicas extenuantes lideradas pelos melhores artistas marciais do mundo, incluindo Georges St-Pierre, Renzo Gracie, Sage Northcutt, Demetrious Johnson e Angela Lee.

Na sala de reuniões, seu intelecto é desafiado pelos principais CEOs globais, incluindo Anthony Tan da Grab, Eric Yuan da Zoom e Jeff Lawson da Twilio.

Os espectadores podem seguir candidatos de diferentes países do mundo, como Alemanha, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Japão, Índia, Rússia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Venezuela e Tailândia. A diversidade cultural do elenco e a natureza competitiva dos candidatos proporcionarão ação e drama emocionantes à Netflix.

Sobre o The Apprentice: ONE Championship Edition:

“The Apprentice: ONE Championship Edition” convida 16 candidatos escolhidos a dedo de todo o mundo para competir em uma competição de alto risco envolvendo negócios e desafios físicos. O vencedor receberá uma oferta de emprego de US$250.000 para trabalhar diretamente sob o presidente e CEO da ONE, Chatri Sityodtong, por um ano como seu protegido em Cingapura.

Os CEOs convidados especiais que se juntam ao “The Apprentice: ONE Championship Edition” incluem o CEO da Zoom, Eric Yuan, o CEO da Grab, Anthony Tan, o CEO da Zilingo, Ankiti Bose, o CEO do Catcha Group, Patrick Grove, e o CEO da Everise, Sudhir Agarwal.

Atletas que aparecem no programa incluem lendas das artes marciais Georges St-Pierre e Renzo Gracie, o ex-campeão mundial dos meio-médios do ONE Ben Askren, o campeão mundial dos pesos-pesados ONE Brandon Vera, a campeã mundial dos pesos atômicos femininos Angela Lee, o campeão mundial do ONE peso mosca Demetrious Johnson, A campeã indiana de luta livre Ritu Phogat, a campeã mundial de karatê Sage Northcutt e a campeã mundial peso-palha da ONE, Xiong Jing Nan.

“O Aprendiz” é um dos maiores programas de reality show sem roteiro da história, avaliando as habilidades de negócios de candidatos que estão competindo por uma oferta de emprego sob um CEO de alto nível.

Sobre ONE Championship™

ONE Championship (ONE) é a maior propriedade global de mídia esportiva na história asiática. Com sede em Cingapura, a ONE é a maior organização de artes marciais do mundo, realizando lutas em todos os estilos de artes marciais, como Muay Thai, Kickboxing, Karate, Kung Fu, Silat, Sanda, Lethwei, Mixed Martial Arts, Tae Kwon Do, Submission Grappling, e mais. O ONE hospeda os maiores eventos de entretenimento esportivo em toda a Ásia, apresentando alguns dos melhores artistas marciais do mundo e campeões mundiais na maior transmissão de mídia global na Ásia. A ONE Esports, uma subsidiária da ONE Championship, administra a maior série global de campeonatos de e-sports da Ásia com alguns dos maiores títulos de jogos de sucesso do mundo. Com foco em artes marciais e esports, o ONE Championship é atualmente o maior produtor de conteúdo esportivo ao vivo da geração do milênio na Ásia. Além de suas plataformas digitais, o ONE Championship transmite em mais de 150 países com algumas das maiores emissoras digitais e gratuitas do mundo, incluindo Star Sports, Tencent, TV5, Astro, ClaroSports, Startimes, Fox Sports, Thairath TV, Turner Sports, Skynet, MediaCorp, Great Sports, Mediaset Italia, ProSiebenSat.1, Dubai Sports e muito mais.

Instagram Adoro Plantas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui