Fernanda Colombo se junta à empresa de Whindersson Nunes

Comentarista de arbitragem da Globo é a mais nova contratada da Alob

A comentarista de arbitragem Fernanda Colombo acaba de entrar para o time da Alob, empresa do Grupo Non Stop especializada em conectar personalidades do esporte a marcas, que tem como sócios o youtuber Whindersson Nunes e os empresários Alex Monteiro, Kaká Diniz, Getúlio Vargas e Bernardo Pontes.

Formada em Educação Física, a catarinense começou a carreira em 2010, como assistente de arbitragem. No ano de 2016, deixou os campos para se dedicar ao jornalismo esportivo. Fernanda já passou pela Band, Fox Sports e, em 2021, virou comentarista da Central do Apito da Rede Globo. Também é autora do livro Vamos Jogar Futebol, que ensina regras do esporte para crianças.

Estou muito feliz por fazer parte da Alob, com esse time cheio de craques. É aquela história, no começo do campeonato sempre dá um friozinho na barriga, mas eu tenho certeza de que nosso time será campeão, se o juiz não atrapalhar”, brinca a comentarista.

Fernanda Colombo
Fernanda Colombo / Felipe Carneiro

Bernardo Pontes, sócio da Alob, também destaca a chegada de Fernanda ao casting da empresa. “O jogo do marketing de influência no esporte está apenas começando e ganha ainda mais força com a chegada da Fernanda. Ela tem muita conexão com o que o mercado publicitário está buscando, principalmente em um ano de Copa do Mundo”, afirma.

Fernanda se juntará a nomes de peso como Willian Borges, Natalia Guitler, Diego Ribas, Negrete, entre outros. A empresa será responsável por estreitar o relacionamento da comentarista com as marcas e desenvolver estratégias para seus canais digitais.

Instagram Adoro Plantas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui