De 23 a 25 de julho, os fãs de Friends poderão tirar fotos no cenário inspirado no Central Perk, repleto de elementos LEGO®  

São Paulo, 22 de julho de 2021 – Para celebrar a inauguração da nova Loja Certificada LEGO, o lançamento do tão esperado item LEGO Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” e uma linha de chaveiros das minifiguras dos personagens da série, a LEGO, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, leva ao Shopping Cidade Jardim uma réplica do icônico sofá e um painel ilustrativo do cenário do Central Perk, o café fictício mais icônico de Nova York, que integra a amada série Friends.

Em um lugar, onde os fãs poderão tirar fotos ao lado dos personagens Rachel, Joey e Chandler em suas divertidas versões de minifiguras. Seguindo diversas medidas de segurança, como controle de acesso, distanciamento social e higienização, a atração estará localizada no 1º piso do shopping,  próximo à nova Loja Certificada LEGO no período de 23 a 25 de julho. Ainda durante o período, os clientes que adquirirem o incrível set “Os Apartamentos de Friends”, item com 2048 peças, ganharão um presente exclusivo personalizado com detalhes desta amada série.

Vale comentar, ainda, que o episódio nostálgico “Friends: the Reunion”, assim como todas as temporadas anteriores do seriado, estão disponíveis no HBO Max, novo streaming do canal.

Serviço

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim, São Paulo – SP, 05502-001

Horário da atração: Sexta e sábado de 13h a 16h – de 17h a 21h.

Domingo de 12h a 15h – de 16h a 20h

Condições da ação promocional: Nas compras do item “10292 – LEGO Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” no período da atração (de 23 a 25 de julho de 2021) os clientes ganharão um presente exclusivo, sujeito à disponibilidade de estoque.

LEGO DIGITAL BOX
LEGO DIGITAL BOX – Divulgação

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Grupo MCassab e LEGO® inauguram nova Loja Certificada LEGO® em São Paulo – Shopping Cidade Jardim

Após o sucesso da inauguração das quatro primeiras lojas certificadas LEGO® no Brasil – Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.  O espaço já promete ser o ponto de encontro dos fãs de LEGO®.

“São Paulo é uma cidade imensa e concentra um grande número de fãs LEGO®. Por isso, decidimos ampliar a atuação com uma nova Loja Certificada LEGO® na região, a 5ª no Brasil. Nós temos nos empenhado para acelerar cada vez mais a expansão no país, e teremos mais novidades ainda este ano”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Com a abertura marcada para 23 de julho, o Grupo Mcassab reforça o compromisso de expansão das lojas certificadas LEGO® no país. “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã destes amados blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos, a mesma experiência única que uma LEGO® em qualquer lugar do mundo pode proporcionar”, completa o executivo.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja de São Paulo terá o seu mix de produtos exclusivos, além de atrações como a Digital Box, que dá vida aos produtos, através da realidade aumentada, Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO®, onde os consumidores escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores, e Build a Minifigure que possibilita a montagem de um kit personalizado de minifiguras, onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência. Outra novidade é o Building Points, o novíssimo programa de fidelidade LEGO® no brasil, onde o consumidor e fã da marca cadastrado constrói pontos em suas compras, e pode trocar por incríveis recompensas.

Para abertura oficial de suas portas, a LEGO® São Paulo – Cidade Jardim seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

Gosta de jardinagem e natureza?

Adoro Plantas no Instagram