Lara Baumer, 22 anos, catarinense, DJ profissional, natural do município de Joinville é a MISS FACE OF HUMANITY BRAZIL 2021.

Escolhida pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, a jovem terá a responsabilidade de representar o Brasil no Miss Face of Humanity, certame internacional que será realizado em Toronto, Canadá.

A competição é uma vitrine global para mulheres que fazem mudanças e acreditam no poder da humanidade para mudar o planeta.

A plataforma Miss Face of Humanity visa apresentar algumas das mais belas e empoderadas mulheres que lutam por um mundo melhor.

O Miss Face of Humanity acredita no poder da humanidade em mudar o mundo, busca uma embaixadora para ser a voz da organização frente aos seus projetos.

No Brasil, o paranaense Paulo Filho é o diretor responsável pela licença nacional da franquia. O especialista julgou a joinvilense em um certame da franquia universo e convidou Lara Baumer para viver esse desafio fora das fronteiras do nosso país.

“Lara é uma jovem incrível. Tem uma beleza que vai além da estética. Tem determinação e aquele brilho nos olhos de quem quer conquistar o mundo. Tenho certeza que bem lapidada ela brilhará muito na competição internacional” – comenta o consultor de misses.

Paulo Filho e Lara Baumer
Paulo Filho e Lara Baumer – Foto: Ricardo Santos

O ensaio oficial para o lançamento nacional da representante brasileira foi realizado na cidade de Joinville, Santa Catarina e contou com produção de Celso Simas, look da Manuá Boutiquee-Stylist e vestido da Flores de Cetim. O ensaio foi realizado pelo estúdio autoria 37 e assinado por Ricardo Santos.

“Estou radiante em ser a representante do nosso país neste importante concurso para mostrar à humanidade que o ‘Brasil é o coração do mundo’ e que podemos transformar com alegria tudo ao nosso redor” – comentou a Lara Baumer, Miss Face of Humanity Brazil.

A nova Miss Brasil será preparada em Curitiba no Paraná para o Miss Face of Humanity que acontecerá entre os dias 04 à 12 de Dezembro. A grande final está agendada para sábado, 11 de dezembro de 2021, no prestigioso teatro John W. Bassett, localizado no Edifício Norte do Metro Toronto Convention Centre, em Toronto, Canadá.

Foto: Ricardo Santos

Assessoria Hora da Miss

Gosta de jardinagem e natureza?

Adoro Plantas no Instagram