“Anne Vieira é uma mulher determinada, espontânea, com sede de viver tudo intensamente e de ver seus vários sonhos se tornarem realidade. Adoro estabelecer minhas metas e me organizo até torná-las realidade.

Apesar de sempre estar atenta e com foco nas minhas realizações sou de riso fácil e de uma felicidade diária que até espanta”.

Assim se define a linda Anne Carolline Vieira, Miss Pará 2013, que do alto de seus 23 anos e 1,75m desponta como uma das grandes favoritas à conquista do Miss Brasil 2013, que será realizado em 28 de setembro, na capital mineira Belo Horizonte. Leia nossa entrevista exclusiva e conheça um pouco mais da belíssima:

Anne Carolline Vieira

Anne Carolline Vieira

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

ANNE CAROLLINE VIEIRA: O Miss Pará Universo foi o primeiro concurso de Miss da minha vida, porém já participei de um concurso de modelo há uns anos e trabalho como modelo e atriz desde então. É um mundo que admiro pela beleza e desenvoltura das candidatas, quando conhecemos a fundo nos surpreendemos com cada uma dessas belas moças.

2. Como foi sua preparação para o Miss Pará? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer? E complementando a pergunta, pretende alterar algo nesta preparação especificamente para o Miss Brasil?

ANNE VIEIRA: Para o concurso estadual tive que mudar alguns hábitos alimentares e mudar um pouco o treino da academia. Optei por mais saladas e uma alimentação mais rica em vitaminas e proteínas. Para o Miss Brasil adequei aulas de dança e pilates para melhorar minha performance e continuei com a minha alimentação mais regrada. Os hábitos adquiridos agora pretendo levar pra vida toda e sempre recomendo para todos.

3. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?

ANNE VIEIRA: O mais difícil é o desafio comigo mesma, acho que essa é a graça do concurso; no fundo você não está concorrendo com mais ninguém além de você mesmo e do melhor que você pode ser.

Anne Carolline Vieira

4. Em 2012 a norte-americana, Olivia Culpo (1,68 m de altura) conquistou o Miss Universo. Na sua opinião, isso representa uma quebra de paradigma ou miss ainda precisa ser alta (sendo que a altura média das brasileiras, segundo o IBGE, é de 1,61 m)?

ANNE VIEIRA: A questão é que altura não é o diferencial e sim a postura, atitude, carisma e elegância. Tem vários fatores que fazem a diferença no dia, é o que chamam de brilho e de estrela, você tem que estar segura de si independente da sua altura.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

ANNE VIEIRA: Não gosto de falar dos meus planos para o futuro; já sou atriz e modelo, faço faculdade de administração e considero estudo essencial para qualquer carreira que você escolher. Por enquanto o foco é no Miss Brasil.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

ANNE VIEIRA: Amo ler, escutar música e viajar, para me dedicar ao Miss tive que abdicar das viagens e finais de semana livres. Hoje todos os meus dias são para me preparar para o Miss Brasil. Isso não é obsessão [risos] isso é FOCO!

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

ANNE VIEIRA: Jamais, meu namorado é uma das pessoas que mais me apoiam. Isso é um pré-requisito nas minhas relações. Já temos um namoro à distância, então já estamos acostumados com as ausências físicas apesar de estarmos sempre em contato.

Anne Carolline Vieira

8. Quem é sua inspiração e por quê?

ANNE VIEIRA: Quem me inspira é Deus, mas as pessoas que admiro são aquelas que têm histórias de superação. Todos nós temos as nossas dificuldades na vida e como as pessoas de sucesso conseguem superá-las é admirável, sem colocar seus problemas em foco ou polemizar os mesmos.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

ANNE VIEIRA: Ser FELIZ! Um sorriso estampado até nos momentos desfavoráveis é o maior segredo e arma de beleza que alguém pode ter.

10. Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

ANNE CAROLLINE VIEIRA: Primeiramente para tentar em agências confiáveis se for como modelo, e caso queiram ser Misses procurem a coordenação do seu estado. Segundo, tenham cuidados com o corpo e manutenção de uma vida saudável. Terceiro, nunca deixem de estudar, leitura também é uma forma de manter-se atualizado mesmo quando não se pode frequentar cursos. E aproveitem; isso é um trabalho, mas também é uma grande diversão.

  • jaime silva

    Eu sou fã de Anne Caroline, acho que tem misses a altura pela coroa, mas tenho assistido entrevistas dessa candidata, como ela mesma diz nesta entrevista vai depender muito do carisma, brilho e estrela da candidata no dia do MB2013, Boa sorte Anne!!!!!!

  • Cláudia Quartarollo

    Anne exala luxo e glamour. A miss que todos queriam ter, mas que só do Pará. Mas fiquem tranquilos que logo ela será Miss Brasil e todos vão ter a sorte de ter essa RAINHA como representante :D

  • Edna Siqueira

    A Anne é a mais linda e não se discute #fato

  • Luciana Tocci

    Todos com quem converso estão muito confiantes na nossa representante. Pará está de parabéns!!!!!

  • Só um aviso para o pessoal, Anne Vieira estará no programa do Datena "Quem Fica em Pé" que vai passar na Band dia 15 de setembro. Ela e outras 11 (se não me engano) misses foram selecionadas para a estreia dessa nova temporada e já estão em São Paulo para a gravação. Fiquem ligados! :)

  • Nathy Rocco

    Que tudo!!!!! Adoro!!! Parabéns nossa futura Miss Brasil!!!!

  • Eliane Bandeira

    Você é linda d+ Anne! Sorte e sucesso pra você!

  • Lorena Freitas

    É animador ver meninas que além de beleza possuem os demais predicados para ser uma verdadeira miss. Inteligência e simpatia são essenciais e muitas entram para o mundo miss achando que só o rostinho bonito vai lhes dar as vitórias. Parabéns Anne por ser um exemplo a ser seguido. E tomara que você esteja com o nome do Brasil no peito em terras russas no mês de novembro. Grande abraço

  • Gilmar Barroso

    Mudei meu conceito. Não achava que Pará estaria na briga, talvez por não querer acreditar que Piauí de novo só vai passear no MB. hauhauhau Mas sério gente, Anne é muito bonita e junto com Cristina, Rio Grande do Norte, daria um grande salto de beleza para a gente ir bem no MU. Parabéns!

  • Sonia Taiobá

    Se o miss brasil for sério esta será a vencedora. Se tiver maracutaia o título vai pra mineira ou gaúcha como sempre. Até o dia em que ninguém mais vai querer assistir ou patrocinar. Oremos.

  • Cínthia Mello

    Anne só teria uma adversária com a mesma beleza q era a Nathália Novaes em SP, mas ela não participou, então, não tem ninguém mais gata que nossa Miss Pará!!!!!!

  • Marcelle Magna

    Já estou preparando os dedos para votar muito nessa diva qdo começar a enquete na band!!!!

  • Alex Tralli

    Ah não! Tinha que ter um defeito, um grave defeito. Tem namorado! :( Mas não tem jeito, não consigo torcer por nenhuma outra. :)

  • Maíra Dimas

    Simplesmente AM-EI a entrevista!!!!! E vou amar ainda mais ser representada por ela no Miss Brasil!

  • Vera Galvão

    Só eu acho que ela lembra a Angelina Jolie? É muito bela!

  • Rachel Andrade

    Anne tem beleza que se impõe, tem sensualidade no olhar. Pensem no sucesso que nossa miss vai fazer com os russos? acho que vão dar a coroa pra ela sem precisar fazer o concurso! rsrsrs

  • Paulo Grecco

    Vai vencer! Só não sei quem ficará de mãos dadas com ela quando anunciarem que a Miss Brasil será a Miss Pará. Acho que é Paraná ou Rio Grande do Norte.

  • Viviane Helito

    Eu acho a Miss Pará um luxo só! A cara da riqueza com esses olhos claros, esse cabelão, medidas perfeitas, TEM QUE SER a Miss Brasil!

  • Nathália Paes

    É perfeita demais! Se futuramente seguir a carreira de atriz na TV vai tomar o lugar que Ana Paula Arósio deixou. Esses olhos são demais!

  • Valéria Ferraz

    Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!

  • Bianca Nogueira

    Linda demais gente! No post Miss Brasil aqui mesmo no Curiosando os comentários não mentem. Anne dispara como favorita! Lendo a entrevista é ainda mais fácil entender o porque. Parece que ela nasceu pra isso!

  • Gerson Marinho

    Sou missólogo e acompanho os maiores concursos há mais de 20 anos. Posso afirmar com conhecimento de causa que Anne brigará sim pela coroa. E digo mais, junto com a paranaense reúne as maiores qualidades que uma miss de sucesso precisa ter. O único porém é a realização do evento em terras mineiras. Sabemos que nos bastidores a política ainda impera e Minas Gerais também tem tradição e renome, haja visto Natália Guimarães. Porém, quero acreditar que o concurso corra normalmente sem interferências externas, portanto esta entrevista pode sim ao final deste mês ser renomeada para Anne Carolline Vieira, Miss Brasil 2013.

  • Amanda Santos

    parabéns pela entrevista. você merece todo o sucesso do mundo

  • Mariana Rocha

    Parabensssssssss! torcendo muito pra tu! o/

  • Bruna Queiroz

    Anne deve acordar e dizer para o espelho "espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais linda do que eu?" a resposta: "é óbvio que não!!!!" Te Adoro!!!!

  • Andrei Garcia

    Minha Miss Brasil, parabéns linda, entrevista incrível como você é!

  • Camila Piccoli

    Minhas preferidas no Miss Pará sempre foram Anne e Domenica. Mas a escolha foi perfeita pq Domenica ainda tem o rosto muito teen, não creio q teria chances no Miss Brasil Universo. Anne Carolline tem beleza jovem, mas já mulher, chega chegando! páh!

  • Bia Sampaio

    TOP 1!!!!!!!! Não tem pra ninguém!!!! 2013 é Pará e Pará e Pará! :D

  • Débora Luzman

    Parabéns pela entrevista Anne, mostra que além de linda e inteligente sabe se colocar e ser simpática. Desde que foi eleita te acho favorita e sou carioca, não é bairrismo não. O Miss Brasil precisa de belezas renovadas e faz tempo que não temos uma miss com beleza facial verdadeira. Tem tudo pra ser nossa Miss Brasil.

  • Amanda Rezende

    Ela é muito poderosa! Nossa Miss arrasa! Parabéns Carolline!

  • Dionísio Bento

    A Miss Pará é a mais linda de todas sem a menor dúvida. Nunca tivemos uma representante tão forte!