Nathália Costa se define como: “Sonhadora, determinada e destemida!”. A bela tem 23 anos, 1,78m e apesar de jovem já viveu em mais de sete países, entre eles Itália, Índia, Espanha e Holanda; após conquistar o “Dream Fashion Tour”, organizado pela Mega, uma das maiores e mais conceituadas agências do país.

Este ano ingressou no mundo miss conquistando de cara um dos mais disputados estaduais; superou outras 19 concorrentes e foi coroada Miss Distrito Federal 2013. Agora, Nathália irá levar sua beleza marcante, simpatia e experiência para a disputa do Miss Brasil Universo 2013, que será realizado em 28 de setembro, na capital mineira Belo Horizonte. Conheça um pouco mais da belíssima:

Nathália Costa

Nathália Costa

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

NATHÁLIA COSTA: Começou em 2008 quando eu ganhei o concurso da Mega Models o “Dream Fashion Tour”. Desde então trabalhei como modelo internacional, morando por 1 ano na Itália, depois Turquia, Índia, Líbano, Hong Kong, Barcelona, Amsterdam e Ibiza. No começo de 2013 decidi criar raízes no Brasil, mas continuando a minha carreira e querendo iniciar como Miss; foi assim que me inscrevi no concurso do DF.

2. Como foi sua preparação para o Miss Distrito Federal? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer? E complementando a pergunta, pretende alterar algo nesta preparação especificamente para o Miss Brasil?

NATHÁLIA: Eu já seguia uma rotina de dieta e exercícios, apenas intensifiquei quando entrei no concurso. A única mudança que fiz foi retirar uma pinta que tinha no nariz.

3. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?

NATHÁLIA: Competir é sempre mais difícil, depende do foco de cada uma e de o quanto isso a abala.

4. Em 2012 a norte-americana, Olivia Culpo (1,68 m de altura) conquistou o Miss Universo. Na sua opinião, isso representa uma quebra de paradigma ou miss ainda precisa ser alta (sendo que a altura média das brasileiras, segundo o IBGE, é de 1,61 m)?

NATHÁLIA: Regras são regras, mas a conquista do título de Miss depende de todo um conjunto da obra: simpatia, presença e beleza. Se ela atingiu esses pontos então a altura é o de menos. ;)

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

NATHÁLIA: Pretendo abrir meu próprio negócio na área de moda.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

NATHÁLIA: Gosto muito de correr no finalzinho da tarde, onde posso refletir sobre o dia e de quebra fazer meu exercício. Tive de abrir mão dos encontros com os amigos e de alguns esportes radicais [risos]. Não posso correr o risco.

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles? E o que um homem precisa para conquistá-la?

NATHÁLIA: Depende do relacionamento, confiança é a base de tudo.

Charme, sempre me conquista à primeira vista.

Nathália Costa

8. Quem é sua inspiração e por quê?

NATHÁLIA: Adriana Lima, profissionalmente, por ser bem sucedida na carreira que ama e minha mãe, pessoalmente, por criar uma família e conciliar isso ao seu trabalho.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

NATHÁLIA: Muita água, mas faço muita máscara de pepino por ser um ótimo calmante para a pele.

10. Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

NATHÁLIA COSTA: Um conselho que serve para qualquer sonho na vida: se tens um objetivo, vá atrás! Não se prive de nada que não for puro, digno e que lhe faça bem, não tenha medo de ser feliz ou de fazer alguém feliz, se tiver sonhos altos apenas construa alicerces.

Deixe um comentário

28 Comentários em "10 perguntas para Nathália Costa, Miss Distrito Federal 2013"

avatar
  Ativar Notificações  
novos anteriores mais votados
Receber notificação de:
Eduardo
Eduardo

É depois desta entrevista acho que ela tem chance de ficar entre as cinco finalistas, assisti o concurso Miss DF e ela foi bastante tranguila, e por isso e outras coisas ela ganhou!!!

Angela Paes
Angela Paes

Ela mereceu ganhar e merece tb ser Miss Brasil!

Kesya Lima
Kesya Lima

Te desejo toda sorte do mundo Nathalia! Filtre as críticas construtivas das que não acrescentam nada e mantenha o foco que te trouxe até essa seleta posição entre as 27 candidatas a Miss Brasil Universo!! o/

Dona Jo Fitwear

Linda modelo por dentro e por fora. A Dona Jo Fitwear se orgulha muito dessa modelo de nivel internacional! BTW, Nathalia voce arrasou vestindo Dona Jo Fitwear (segunda foto)!!

Bjos,

Dona Jo

Iolanda Silva
Iolanda Silva

Essa menina é um primor! Por favor que seja nossa Miss Brasil! Chega de fazer figuração no MU!!!

ana karolline
ana karolline

Muito linda e pelas respostas bem centrada e tem principios ! adorei essa Com certeza ela vai longe , seu foco e dedicacao ira levar ao miss brasil, e irareprensetar o brasil muito bem. assim como esta representando o df ! Deus ilumine .

Marcelle Motta
Marcelle Motta

A mais preparada para levar o nome do nosso país para o exterior e fazer bonito em Moscow!

Olívia Macedo
Olívia Macedo

Não pude assistir ao Miss DF, pois moro em Minas e a Band não transmitiu pra gente. Avaliando apenas por foto se trata mesmo de uma grande candidata. Se tiver boa passarela e oratória (e deve ter, senão não teria vencido) brigará pelo título.

Helena Dória
Helena Dória

Miss maravilhosa!!

Marcelo Abrão
Marcelo Abrão

Muitos falam da Paranaense, mas esquecem q as fotos dela são cheias de Photoshop. Ao natural mesmo Nathalia e Cristina (RN) se destacam! Até os olhos são parecidos. Já vejo as duas de mãos dadas e ganhe a que se sair melhor pois seremos muito bem representados na Rússia.

Jennifer Andrade
Jennifer Andrade

Vendo a primeira foto fico imaginando Olivia Culpo passando a coroa pra ela, já pensaram? Chances nós temos, é só os jurados não desperdiçarem essa joia!

César Freire
César Freire

Enquanto os outros estados (menos paraná) estão elegendo representantes bem inferiores ao ano passado, Distrito Federal mostra que podemos evoluir. Tamires é linda sim, concordo com quem disse isso, mas faltava uma dose de sex appeal. Nathalia mostrou intimidade com a câmera e passa justamente essa postura, essa confiança q falou pra nossa miss 2012. Vai com tudo e arrasa em BH Nathalia!!!! :D

Sônia Ribeiro
Sônia Ribeiro

Essas moças gostam de humilhar a gente, né. Pra que ser tão bonita??? Passou na fila da beleza várias vezes! Deixa um pouquinho pras outras!! *—*

Bruna França
Bruna França

Esses olhos são absurdos! Lindos d+!!!!!

Patysinha Z/O
Patysinha Z/O

Concordo com o comentário do Wilson. Basta de misses iguais! Nosso país é praticamente um continente, nós temos muitas caras, muitas belezas e também não existe só Rio Grande do Sul! Se houver um concurso justo a Miss Brasil 2013 será DF, PR ou RN. #prontofalei

Amanda Cidreira
Amanda Cidreira

Concordo com o comentário do Wilson. Basta de misses iguais! Nosso país é praticamente um continente, nós temos muitas caras, muitas belezas e também não existe só Rio Grande do Sul! Se houver um concurso justo a Miss Brasil 2013 será DF, PR ou RN. #prontofalei

Wilson Santiago
Wilson Santiago

Nathalia Costa sempre esteve no top de grandes missólogos e segue o extremo bom gosto do Distrito Federal, que só não ganhou o ano passado pq o peso da faixa do RS era gigante. Na frente da Gabi Markus estavam além de Tamiris, a Kelly, Miss RN. Este ano dificilmente a gaúcha tem chance. Primeiro pq existem candidatas muito superiores, Nathalia é uma delas, segundo porque dar o tri consecutivo para o RS em plena Minas Gerais levantaria uma polêmica enorme. E depois de dizer isso tudo, fico aliviado pq o Miss Brasil está ficando monótono. Sempre as gaúchas e sempre com a mesma cara: morena clara de olhos pretos ou castanhos. Já deu, né produção?

andre
andre

boa sorte miss!

Vanessa Sistine
Vanessa Sistine

Como você é linda Nathalia! E parabéns também por sua entrevista! Sucesso!!!

Vera Nogueira
Vera Nogueira

Além de bonita é inteligente, uma miss que faria frente as demais candidatas no Miss Universo.

Diego Vanique
Diego Vanique

Sou do Pará e torço pela candidata do meu estado, mas não se pode negar a força do Distrito Federal. Ambas tem olhos claros e só esse diferencial já daria um up e tanto no Miss Brasil. Boa sorte Nathalia

Andréa
Andréa

Nossa, ela é linda por fora e por dentro também :)

Monique Cury
Monique Cury

Nathália Costa tá no meu TOP 3 com Paraná e Santa Catarina

Tati Alves
Tati Alves

Ótima entrevista! Nossa miss é um espetáculo!

Cinthia Leme
Cinthia Leme

Só uma coisa a dizer UAU! Muito bela e com uma bagagem cultural bem grande. Provavelmente deve falar bem inglês, então por favor senhores jurados, chega de eleger miss com a mesma cara e ainda por cima ruim de inglês pra fazer figuração no miss universo.

Bianca Crescini
Bianca Crescini

Quando vi no post do Curiosando e tb no Face as fotos oficiais pensei que a campeã seria Santa Maria, mas depois de alguns minutos que o concurso começou percebi que ela estava magra demais e que Taguatinga brilhava demais. Não deu outra! Ganhou quem tinha que ganhar. E desculpe o fotógrafo, mas Nathália e muitas das outras meninas eram bem mais bonitas do que naquelas fotos! No fim fiquei feliz pq nossa miss é linda demais!

Mariana Britto
Mariana Britto

Parabéns por tudo Nathalia!!! Tenho a mais absoluta certeza de que assim como eu todo o Distrito Federal se sente orgulhoso em ser representado por você.

Adélis Mendes
Adélis Mendes

Nathália é tudo de bom! DF mantém o altíssimo nível de 2012 e entra pra brigar com Rio Grande do Sul, Paraná e Pará!!!!