Raissa Campelo tem 25 anos, 1,77m de altura, é natural de Rio Branco, farmacêutica e bioquímica. Porém, seu foco no momento está voltado para o Miss Brasil 2013 onde representa o estado do Acre.

A bela tem experiência; participou do Miss Rio Grande do Norte 2010, onde ficou em 3º lugar. Leia nossa entrevista exclusiva e conheça mais sobre a linda Miss Acre 2013:

Raissa Campelo

Raissa Campelo

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

RAISSA CAMPELO: Desde criança tenho o sonho de ser Miss, mas meu primeiro contato com os concursos de beleza foi no ano de 2010, onde participei do Miss RN e fiquei em 3º lugar.

2. Como será sua preparação para o Miss Brasil 2013? E complementando a pergunta, pretende alterar sua alimentação, deixando de lado coisas que adora comer?

RAISSA: Minha preparação está intensa, com uma mudança na dieta aliada a atividades físicas. Deixei de lado doces e frituras.

3. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?

RAISSA: Ambos, pois os jurados e o público estarão avaliando tudo na Miss; e as outras candidatas, assim como eu, estão dando o melhor de si, dificultando ainda mais a competição.

Raissa Campelo

4. Em 2012 a norte-americana, Olivia Culpo (1,68 m de altura) conquistou o Miss Universo. Na sua opinião, isso representa uma quebra de paradigma ou miss ainda precisa ser alta (sendo que a altura média das brasileiras, segundo o IBGE, é de 1,61 m)?

RAISSA: Sim, representa uma quebra de paradigma, mas acho que uma Miss tem que ter uma harmonia em sua beleza, não precisando ser tão magra e alta, mas sim ter curvas e proporções.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

RAISSA: Sim. Sou farmacêutica e bioquímica e pretendo fazer mestrado e doutorado.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

RAISSA: Gosto de ir à academia, praia e ficar com minha família. A única coisa que tive que abdicar foi a alimentação, pois amo doces.

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

RAISSA: Não, ele é bem tranquilo e me apoia.

8. Quem é sua inspiração e por quê?

RAISSA: A minha inspiração são meus pais, que me deram a vida, muito amor e educação para eu ser o que sou hoje. Para mim servem como exemplo, pois em todos os momentos estão juntos e dando apoio um ao outro e às pessoas que estão ao redor.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

RAISSA: Beber muita água e ter uma alimentação balanceada.

10. Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

RAISSA CAMPELO: Nada é impossível, basta você querer. Tem que ter muita força de vontade e determinação para alcançar seus objetivos.