5 séries mais reprisadas da TV

Hoje em dia, o que não faltam são seriados. Na TV aberta, fechada, serviços de streaming, todo mundo aposta neste filão. Uma aposta tão certeira que chega a render mais do que o recorde na mega da virada. Claro que há fracassos retumbantes também; geralmente os produtores atiram para todos os lados e sempre acertam em alguns alvos.

Quem assina TV fechada deve até reclamar das reprises. Há alguns seriados que foram feitos nos anos 60, 70 e até hoje são grandes sucessos de audiência. Vamos listar alguns abaixo e é bem provável que o leitor tenha assistido ao menos um episódio de cada um deles.

A Feiticeira

A Feiticeira

Samanta Stevens se casou com um humano e sua mãe não gostou nem um pouco. A doce feiticeira precisa disfarçar seus poderes dos amigos do marido e da vizinha fofoqueira. Até virou filme, com Nicole Kidman, mas nem chegou aos pés do carisma da personagem vivida por Elizabeth Montgomery.

Jennie é um gênio

Jennie é um gênio

Barbara Eden ficou marcada pela “gênia” que interpretou na série televisiva, mas nem se importou. Continuou a vivê-la em dois ou três filmes sobre a personagem, mesmo sem o Major Nelson, seu “Amo”.

Daniel Boone

Daniel Boone

Baseado em histórias reais, o caçador foi um dos primeiros colonizadores dos Estados Unidos. Hoje em dia é mais difícil conseguir vê-lo na TV aberta, mas de vez em quando um canal por assinatura volta a reprisa-lo. Há comunidades de fãs pela internet.

Chaves

Chaves

Quase 30 anos, entre idas e vindas, no ar pelo SBT, só aqui no Brasil. Mas as aventuras da turminha mexicana são um grande sucesso em toda a America Latina e na comunidade hispânica dos Estados Unidos.

Friends

Friends

A série terminou há mais de 10 anos, mas é bem possível que tenha gente que nem percebeu… Continua passando ininterruptamente nos canais fechados, sempre com muito sucesso.

O que é bom fica pra sempre!

Fotos: Divulgação