A gaúcha Julia Gama é a Miss Brasil 2020 e vai representar o país na próxima edição do Miss Universo, que deve acontecer no primeiro trimestre de 2021.

A coroação aconteceu em 20 de agosto, quando a mineira Júlia Horta, Miss Brasil 2019 se despediu do longo reinado, com transmissão do Youtube oficial e da Soul TV, que em breve, segundo eles, poderá ser acessada também nas TVs da Samsung e em celulares. O vídeo completo do Miss Brasil Universo 2020 está na abertura deste post.

Por conta da Pandemia de Covid-19, que se somou ao fim do contrato com a Be Emotion e a desistência da Band, apenas alguns estaduais foram realizados, mas vamos aguardar informações da organização sobre se essas misses vencedoras poderão participar do Miss Brasil do ano que vem ou se não valeu de nada, já que a escolhida, Julia Gama, não participou de um Miss Rio Grande do Sul e foi selecionada pelo próprio novo dono da franquia, que declarou ao site Hugo Gloss o seguinte: “Antes mesmo de eu ter assinado o contrato de franquia, já tinha iniciado o processo de escolha da nova Miss. Julia sempre foi minha escolha, porque ela representa o pacote completo para uma Miss”. Eles se conheceram em 2017, segundo Julia.

De qualquer forma, divulgaram que ela foi selecionada por uma comissão formada pelo próprio empresário Winston Ling, Ricardo Godoy, Roberto Macedo e Débora Gobitta e Messina Neto (cineastas).

Julia Gama tem 27 anos, 1,76m e estudou até o terceiro ano de Engenharia Química, mas optou por se dedicar à carreira de modelo e atriz. Domina o inglês, espanhol e mandarim e já tem história no mundo miss; lembre-se que ela foi Miss Brasil Mundo em 2014.

Julia Gama Miss Brasil 2020
Julia Gama, Miss Brasil 2020 – Reprodução/Instagram

Anteriormente o Curiosando divulgou a informação dada pelo jornalista e coordenador do Miss Paraná Universo, Wall Barrionuevo, que Amanda Paggi Vicentini seria a eleita, mas agora ficou claro que era apenas uma torcida do coordenador e não uma antecipação do que já estava decidido, de qualquer forma, como a organização não quis se manifestar quando eu entrei em contato, e como o mundo miss estava completamente parado, mantive a informação até o dia do anúncio.

A franquia Miss Brasil Universo mudou completamente, a começar pelo nome. Sai a Polishop após o encerramento da parceria, e entra “U Miss Brasil“.

Por trás da nova organização da franquia está o empresário Winston Ling, que é o novo credenciado do Miss Universo para realizar o Miss Brasil 2020; ele é o responsável pela Soul TV, novo canal do Miss Brasil. Foi anunciado também que o jornalista e missólogo Roberto Macedo será o apresentador e porta-voz do Miss Brasil 2020.

No vídeo abaixo eles falam mais sobre as novidades da franquia.

Estados vendedores do Miss Brasil Universo:

Saiba quantas coroas cada Estado já conquistou:

  • Rio Grande do Sul – 14 vezes
  • Minas Gerais – 9 vezes
  • São Paulo – 8 vezes
  • Rio de Janeiro – 8 vezes
  • Paraná – 5 vezes
  • Santa Catarina – 5 vezes
  • Bahia – 3 vezes
  • Ceará – 3 vezes
  • Mato Grosso – 3 vezes
  • Amazonas – 2 vezes
  • Rio Grande do Norte – 2 vezes
  • Piauí – 1 vez
  • Tocantins – 1 vez
  • Mato Grosso do Sul – 1 vez
  • Distrito Federal – 1 vez
  • Pará – 1 vez

É isso. Que venha a nova fase do Miss Brasil Universo.

Foto: Reprodução/@juliawgama

Ativar Notificações
Receber notificação de
guest
30 Comentários
novos
anteriores mais votados
Comentários em linha
Ver todos os comentários
Joel MoreiraD

Poderosíssima! Finalmente uma miss culta de verdade. Eu só abro uma exceção para a miss Monalysa que realmente tinha algo especial e que poderia ter ido muito mais longe se não fosse aquele vestido HORROROSO! Porém, não ganharia pois sem inglês verdadeiramente fluente não ganha e ponto final. Então, essa tem chances.

Jefferson Franco maia

Na minha opinião ela é uma mulher preparada , inteligente e fala algumas línguas parabéns pelo seu mérito , porém como miss Brasil não tem beleza , passarela sofrível, corpo também não está bom e o tem um rosto envelhecido pra idade que tem….. então só vai a passeio ao miss universo porque lá terá mil garotas com o mesmo currículo e ainda mais com a beleza … então flop infelizmente pra ela que só tem o currículo .

Andrea CollenD

Cara de 40 aninhos, porém um pouco melhor que Horta

Valeria

Melhor que a Júlia 19, mas não gostei muito TB, forçada com nariz estranho, enjoada ao se expressar

Francisco

Júlia Gama pode ser poliglota e ter a experiência de ter representado o Brasil no Miss Mundo 2014, mas é muito artificial, uma postura esquisita e um perfil que não me agrada. Esse tipo de perfil para o Miss Universo não vence o concurso. Infelizmente, o Senhor, dono da nova franquia do MISS Brasil queria essa moça. Ela mesma assume isso numa entrevista dada ao Hugo Gloss. A Moça é tão artificial que lembra às Misses dos anos 80. Temos meninas melhores ao título, tais como: Luana Lobo que segue uma carreira de modelo, no México, Jéssica Vilela, Marjore Marcelle, Bianca Lopes, Camila Della. Para mim seria Luana Lobo. Beleza e atitude ela tem de sobra.

Juka

E Esse ensaio mãe e filha maravilhoso?

José Augusto

Só sei de uma coisa essa miss Brasil 2020 Julia Gama é competídissima e muito preparada essa não vai a passeio messsssssmo iremos muito forte para o miss universo.

José Augusto Soldado

Parece que além de Amanda Paggi Vicentini segundo o curiosando tem outros nomes como LUANA LOBO VICE MISS BRASIL 2019 E A MISS MUNDO BRASIL 2014 JULIA GAMA, quero conhecer quarta que vem dia 20 de agosto quem será a nossa representante no Miss Universo 2020, tudo leva para a escolha de uma que já tenha participado de concurso de Miss além dessa três acho que eles estão sondando outras ex Misses que estejam dentro do regulamento exigido pelo Miss Universo, se essa nova organização for séria e realmente dar muita importância e realmente fazer o Miss Brasil voltar a ser um concurso de beleza no momento estou gostando dessa nova organização estou ancioso para conhecer a Nossa Representante no Miss Universo 2020, podemos ter uma grata surpresa na escolha.

Carlos Alberto Dutra Pereira

Com a eleição da Júlia Horta, Minas Gerais possui 9 títulos e não 8.

Mario Pereyra

Loira oxigenada? Sem chance, nunca mais teremos uma Nathalia Guimarães!

José Augusto Soldado

Amanda Pagi Vicentini possível sucessora da miss brasil 2019 Julia Horta. será indicada este anocomment image?_nc_ht=scontent-atl3-1.cdninstagram.com&_nc_cat=104&_nc_ohc=rKo7MLPJJM8AX_Wh9UR&oh=1eea2cd67b2f53a32843e87404af104c&oe=5F3DD6BE comment image comment image https://www.instagram.com/p/B-YE8depR7T/media/?size=l comment image

José Augusto Soldado

Pessoal segundo dizem no mundo miss esta poderá ser a Nova Miss Brasil Universo 2020 por indicação e ela vem representando o Paraná a Lindíssima ” AMANDA PAGGI VICENTINI “, já tem experiência internacional em concurso de miss, ela será eleita por indicação uma exigência do Miss Universo 2020 por causa da pandemia.

Nil

Infelizmente, essa moça não pega nem TOP 20 . Creio que LUANA LOBO ou Jessica Vilela seriam fortes candidatas ao Miss Universo.

José Augusto Soldado

se for verdade mesmo pelas fotos que eu vi dela é uma fortissima candidata a miss universo, se tiver inglês fluente e for muito bem preparada e tiver uma organização bem estruturada queira ganhar a coroa e apoia-la em tudo e ajuda-la, vejo na Miss Amanda Pagi Vicentini uma candidada fortissíma comparando pelas fotos dela no istagram , sabe lidar com as cameras tem experiencia anterior parece ser muito carismatica vamos ver como se desenrola vou ver no youtube sua coroação e analisar mais. que ela e lindissima isso é.

Observador spD

…cadê meus 10 real?

Gisele

Como vcs sabem q é ela a miss Brasil 2020? Tem certeza?

Will Pinheiro

Qual é a fonte que ela é a Miss Brasil?

Luiz

Alguem saberia me informar qual o outro site que a galera esta comentando sobre o mundo miss.

Jandy

Novo perfil do Miss Brasil no IG, com a nova Franquia.
https://instagram.com/u_missbrasil?igshid=1dv1t4y1r1wzz