A representante de Palhoça, Sabrina Meyer foi eleita Miss Santa Catarina 2015, em concurso realizado na noite de sábado, 20 de junho, em Itajaí.

A bela, que recebeu a coroa de Laura Lopes, conquistou assim o direito de disputar o Miss Brasil 2015, que deve acontecer no mês de setembro.

Infelizmente, pra variar, a Band não liberou link para quem quisesse acompanhar pela internet. Eu que moro em Santa Catarina não pude assistir porque a TV via satélite transmite o sinal da Band de SP, ou seja, a divulgação do concurso continua lamentável.

Sabrina Meyer Miss Santa Catarina Universo 2015
Sabrina Meyer, Miss Santa Catarina Universo 2015

A tão cobiçada coroa conquistada por Sabrina Meyer foi criada pela designer Carolina Vecchietti. Cravejada em strass tcheco e Swarovski a peça é avaliada em R$ 5 mil. Além disso a bela ganhou uma viagem para Nova York, além de ensaios fotográficos, cursos de inglês e manequim, guarda-roupa completo, um ano de academia, tratamento estético e odontológico.

Agora uma observação: fora a viagem, o restante nem deveria ser classificado como “prêmio”, e sim obrigações de uma coordenação que pretenda preparar bem sua candidata visando a vitória no Miss Brasil, penso eu.

Agora saiba como foi a grande final e conheça todas as candidatas que participaram.

Miss Santa Catarina 2015 | O Concurso

O concurso inicialmente estava previsto para 16 de maio, mas foi adiado para 20 de junho. A coordenação continua a ser de Túlio Cordeiro.

Este ano as candidatas foram para o hotel apenas na quarta-feira (17 de junho), três dias antes da grande final. Galeria do dia-a-dia do Miss SC 2015, fotos desses dias.

O certame segue um estilo definido há alguns anos. Enquanto as candidatas a Miss Santa Catarina estavam reunidas no hotel fizeram fotos, ensaios, além de participarem de jantares e outros eventos, com os jurados sempre por perto para avaliar e definir o TOP 10, anunciado durante a final.

Trechos desse dia-a-dia foram exibidos no programa ao vivo (transmitido apenas pela Band SC), onde além da vencedora, conhecemos a Miss Simpatia, Fotogenia e outros prêmios definidos pela coordenação. Veja o resultado oficial:

Resultado oficial do Miss SC 2015

Sabrina Meyer

1º lugar: (Palhoça) Sabrina Meyer
2º lugar: (Lages) Priscila Rosa
3º lugar: (Timbó) Jéssica Victorino
4º lugar: (Benedito Novo) Luana Klitzke
5º lugar: (Blumenau) Ana Paula Fernandes

Completaram o TOP 10:

(Florianópolis) Nayara Silveira
(Gaspar) Emanuele Pamplona
(Joinville) Gabriela Klappoth
(Santo Amaro da Imperatriz) Samara Maria Truppel
(São José) Gabriela Schmitt Losekann

Miss Simpatia: (São José) Gabriela Schmitt Losekann
Miss Elegância: (Joinville) Gabriela Klappoth
Miss Fotogenia: (Tubarão) Ana Júlia Santos
Melhor Torcida: (Guabiruba) Amanda Gisele Pereira
Melhor Corpo: (Gaspar) Emanuele Pamplona

Candidatas do Miss Santa Catarina 2015

Estas foram as lindas catarinenses que disputaram o Miss SC 2015, conquistado por Sabrina Meyer; fotos oficiais de João Souza:

Miss Balneário Camboriú 2015, Larissa Vasconcellos

Larissa Vasconcellos

Miss Benedito Novo 2015, Luana Klitzke

Luana Klitzke

Miss Blumenau 2015, Ana Fernandes

Ana Fernandes

Miss Brusque 2015, Alexandra Rubia Vilamoski

Alexandra Rubia Vilamoski

Miss Camboriú 2015, Mayara de Oliveira

Mayara de Oliveira

Miss Campos Novos 2015, Suéllen Martendal

Suéllen Martendal

Miss Curitibanos 2015, Kathleen Cawanna Rezer

Kathleen Cawanna Rezer

Miss Florianópolis 2015, Nayara Silveira

Nayara Silveira

Miss Gaspar 2015, Emanuele Pamplona

Emanuele Pamplona

Miss Guabiruba 2015, Amanda Gisele Pereira

Amanda Gisele Pereira

Miss Itajaí 2015, Gianne Radaelli

Gianne Radaelli

Miss Itapema 2015, Franciele Silva

Franciele Silva

Miss Joinville 2015, Gabriela Klappoth

Gabriela Klappoth

Miss Lages 2015, Priscila Rosa

Priscila Rosa

Miss Palhoça 2015, Sabrina Meyer

Sabrina Meyer

Miss Pomerode 2015, Fabiane Zimke

Fabiane Zimke

Miss Santo Amaro da Imperatriz 2015, Samara Maria Truppel

Samara Maria Truppel

Miss São José 2015, Gabriela Schmitt Losekann

Gabriela Schmitt Losekann

Miss Timbó 2015, Jéssica Victorino

Jéssica Victorino

Miss Tubarão 2015, Ana Júlia Santos

Ana Júlia Santos

Miss Vidal Ramos 2015, Aline Nascimento

Aline Nascimento

Outras informações sobre o Miss Miss Santa Catarina

Carol Marcon foi eleita Miss Balneário Camboriú, mas foi substituída por conta da idade que não estava de acordo com o regulamento.

Cinthia dos Santos Vieira foi eleita Miss Criciúma 2015, mas não disputou o concurso; não sei a razão.

Demais estaduais do Miss Brasil 2015:

Aproveite e acesse nossos posts dos outros estaduais que elegem as concorrentes da Miss Santa Catarina na edição 2015 do Miss Brasil:

É isso. Este foi o Miss Santa Catarina 2015. Gostou da vitória de Sabrina Meyer?

COMPARTILHAR
Paulistano, radicado em Santa Catarina, apaixonado por tecnologia e informação. Em 1993 começou a trabalhar com design e diagramação; é Webmaster do Curiosando desde 2008.

48 COMENTÁRIOS

  1. Sabrina Meyer parece uma boneca de porcelana!!! Foi uma excelente eleição do Miss SC 2015 :) Além de linda, é alta, magra, comunicativa, elegante e com certeza será Top 5 no mínimo no MBU ;)

  2. Está bem! Que bom que você entendeu. Acabei de ler seus posts em outro site. Entao, aproveito para te dizer que já conheci candidatas que devido às suas observações (de poucos elogios), corrigiram algo no rosto ou no corpo ou na postura. Abração, cara! Tudo de bom, para você.

  3. Me desculpe, Xande. Não quis pegar pesado contigo. É que achei mesmo que você fosse aquele encosto que tem por lá de sacanagem aquí também. Falo daquela mona problemática que vive lá trocando de “nick” só pra chatear. Ele posta ou já postou como Lula Mae, Holly Golightly, Miss Sincerity, Leo, Psiquiatra, Alfinete, Audrey, Hildegard, e por aí vai). Vai ver que é por isso que sou azedo lá, a feiosa não me deixa em paz. Vai ver que é paixão encruada (credo)!
    De novo, me desculpe pela mancada.
    Um abraço.

  4. Ou melhor, naum acredito q vc eh ele; vc estáapenas fazendo de conta, isto eh, sendo ríspido para se parecer com o outro, mas não m engana, naum! Então pç uma prova… escreva n outro site q um chato te chateou aqui, blz? E eu q queria de defender… lah do outro site..

  5. Calma, meu amor! Só vi mta coincidência nas palavras de um e de outro e achei um absurdo o “Levi” imitar o “outro”; mas, se vc eh o “outro”, ateh gosto das suas observações. Mas, entao, pq não usar o MSM pseudonimo?

  6. Já estava a espera de alguém como você vir pra chatear, se incomodando com quem sou ou com o que posto. Por acaso pensa que sou algum idiota inconsequente? Alto lá, meu caro, não seja burro subestimando aos outros. Pois sim, posto num outro site sob outro pseudônimo, e agora te pergunto: E DAÍ? Tá incomodado por que? Recalque? Inveja? Ou será algo que nem mesmo você pode confessar pra si próprio! Freud explica!
    Se eu fosse você, colega, iria buscar por algo melhor pra fazer. Viver com malícia faz mal à saúde, não só mental quanto física também.

  7. Levi, você eh Levi mesmo ou eh um plagiador? Pois, eu li exatamente isso, escrito por outra pessoa, num outro local. Cadê a criatividade, colega?

  8. Como é feio inventar, menosprezando a inteligencia alheia, pensando que todo mundo é otário. Dizem q o pior eh o q não quer ver. Diferentemente da sua afirmacao, Thyago, no miss Paraná não existe unanimidade. A prova somos eu e outros tantos que temos a Miss Campina, FERNANDA TAVARES, a menina mais linda para nos representar no MB. Não havíamos comentado aqui porque respeitamos o espaço que eh de SC; comentamos no espaco destinado ao MPR.E simplesmente por que ela eh, sem dúvida, a candidata mais linda e preparada, será a escolhida por unanimidade pelos jurados do miss PR.

  9. Oi Levi tudo bem? Realmente se for 98 cm de quadril não dá mesmo, sem chances, acreditei nas medidas que foram passadas aqui mesmo neste site e pela foto de biquíni de corpo inteiro, não se nota tanto assim, mas dependendo da pose, disfarça bastante, enfim, já passou e agradeço pelo link.
    Um abração!

  10. Aiaiaiaiai! Sergio…Miss SC é linda, mas o Paraná tem, pelo menos, 10 candidatas muito, mas, muito mais lindas e que fazem o perfil de uma MBR e MU. Tu verás!!!!

  11. Boa tarde Levi, concordo em tudo que você disse, exceto nas medidas de Lages, ela tem 1.80, 90-62-92 ou seja quase perfeita e um conjunto harmonioso, só pecaram na produção deixando ela com um aspecto mais envelhecido como você citou, mas do resto eu achava ela a mais preparada e cara e jeito de miss, enquanto que a Palhoça muito linda também, a minha segunda opção, ela tem porte de modelo internacional e de passarela, mas como MB não sei falta algo nela ainda e não há vejo como vencedora nacional. Mas por enquanto top é certeza…
    Abraços!

  12. Ana não adianta arrumar desculpa para o que nem tu acreditas, as meninas não ficarem entre as cinco, elas estavam impecáveis. O que ocorre é que um “representante” da BAND já no primeiro dia escolhe as 10 e as 5 candidatas, as demais misses e os jurados fazem apenas figuração. Ele vai em todos os estados, não se sabe quais os critério$ utilizados, mas ele pode eleger o estado que quiser. É só a miss fazer sombra para o estado por ele escolhido, que estará fora. O interessante é que quem acompanha “in loco” tem algumas preferidas, e é unanimidade, mas não chegam, e quando chegam não são vencedoras. É isso que ocorre no mundo encantado das misses. Bem vinda.

  13. AVE Emerson . acho que em cada 10 de 10 estão torcendo por Rafaele no miss Parana e posteriormente a favorita ao miss Brasil . ate o momento as favoritas estão sendo eleitas .sempre é apontado as tres favoritas e está saindo destas a campeã destes estados . espero que aconteça o mesmo no parana e no MB . nivea apontava a Gabriele no miss SP mas tambem apontava a Jessica . acho que ela é boa de paupite mesmo heheh

  14. Querido você está equivocado, a miss com celulite era a outra. E quanto a altura haviam várias candidatas baixas dizendo ter 1.73 ou 1.75, é só olhar as fotos.

  15. Olá Aline!
    Eu também achava Lages mais completa, Palhoça minha segunda opção, mas dificilmente ganha o MB e se por acaso ganhar, vai passar despercebida no meio de tantas outras loiras mais bonitas, preparadas e classudas da Europa ou de outro continente no Miss Universo, para eles é uma beleza comum…

  16. Ache que trocaram 6 por meia dúzia. Miss SC 2015 é parecida com Miss SC 2014 Natalye. Não é preciso ser médium pra saber que Miss SC não vai ser MB 2015.

  17. Parabéns SC.Mesmo se Lages tivesse vencido estaria contente. Acho que Sabrina precisa disfarçar só um pouquinho a testa. Já comentei anterior. Um franjão altura do nariz,dividindo 3/4 para um lado.Faça um teste antes num salão ,com imagem no computador.

  18. Sim via sempre nos seus comentários, em SC concretizou a favorita, direfente do miss SP, onde não ganhou a favorita. Espero que no Miss Pr se confirme a nossa favorita que é Miss Umuarama.

  19. Desde qdo foi eleita Miss Palhoça , era tida como a franca favorita,, eu também via assim, A Nivia comentava que ela seria a proxima Miss Santa Catarina. Até que enfim temos um favorita ao Miss Brasil , entre as candidatas eleitas pelo seus estados.
    Claro que tem muito chão pela frente.
    Espero que no Miss Paraná confirme a Miss Umuarama…
    Bom dia a todos

  20. Excelente resultado, como já foi dito o titulo está em boas mãos. Fiquei feliz pela colocação de Benedito Novo também, já havia notado sua presença antes. Espero sinceramente que nenhuma das TOP 5 desista da carreira de miss e volte em outros concursos. Valeu, excelente domingo a todos.

  21. O fato é que tinha duas ótimas candidatas no concurso. Palhoça e Lajes. Fico comparando fotos das duas pra achar diferenças e chego na conclusão que as duas são igualmente lindas. Acho que Sabrina é mais fresh, tem um ar mais jovial, enquanto que a de Lajes é maia classuda, tem mais tipo de miss. Mas acho que não ganhou pq é do msm estilo da ultima miss sc. Mas as duas são lindas. E que lajes volte ano q vem

  22. Parabéns Sabrina, eu estou muito feliz e que a sua nova carreira seja repleta de sucesso e você continue sendo sempre essa catarinense linda que você é, dando orgulho a todos os seus fãs.
    Até o Miss Brasil, valeu Sabrina.
    De sua fã carioca: Nivia.

  23. Agora o vamos ao próximo Rio G. do Sul, mas ainda bem que todas as nossas top 3 ou favoritas estão ganhando né? Bom sinal… Abraços!

  24. parabéns sabrina . não era a minha favorita ao titulo mas uma das mais bonitas do concurso . está em boas mãos , ou melhor em boa cabeça a coroa de santa catarina . e que venha o Miss rio grande do sul pra gente se esbofetear , brigar . mas no final de tudo ,num pasa de uma confraternização de apaixonados por este mundo …. bjão nivia … num briga comigo ta .. kkkkkk

  25. Parabéns á todos que torciam e achavam a ganhadora como favorita! Principalmente á você Nivia que acertou… Abraços!

  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é ótima … pelo menos as favoritas estão ganhando as vezes não as minhas ou as suas mas sempre a vencedora esta entre as apontadas pelo publico em geral , acho que este ano o miss brasil se torna mais previsível .

  27. menos ne nivea _ lage muito mias bela .. enfim .. pelo menos é mais um estado que não fara frente a rafaela ou a quela baiana morena que ainda não sei o nome

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here